Pplware

iPhone 7 (PRODUCT)RED não agrada ao público, mas há solução

A Apple lançou há poucos dias uma versão especial do iPhone 7 e iPhone 7 Plus. A (PRODUCT)RED é uma edição com fim solidário, a favor da luta contra a SIDA e que faz parte de um projecto que já existe desde 2007.

O equipamento vermelho com estrutura metálica foi bem recebido, contudo, a frente branca do equipamento não foi assim tão bem escolhida e há já uma grande “onda” de seguidores da marca dispostos a sacrificar o smartphone colocando-o como deveria ter saído de fábrica, com a frente em preto.

Com o iPhone 7 (PRODUCT)RED, a Apple optou por disponibilizar apenas a cor branca no vidro do ecrã, algo que não agradou muito os interessados no novo iPhone. O ecrã preto acaba por ser mais consensual e, realmente, o impacto é outro e há formas seguras de o fazer.

Como ter o iPhone 7 (PRODUCT)RED com frente preta?

O procedimento de troca do ecrã não é o mais correto uma vez que implica que o botão home se mantenha na cor original. Mas tendo já um iPhone preto é possível transformá-lo num “verdadeiro” iPhone 7 (PRODUCT)RED.

Questionámos um parceiro, a iServices, se este procedimento é algo convencional, regular, face a outros propósitos. De facto, a capa traseira poderá ser personalizada num procedimento bastante comum nos modelos já existentes.

Mas perante esta troca há sempre a questão que se impõe: E a garantia da Apple?

Segundo a iServices, sempre que seja necessário ativar a garantia do equipamento, a capa é substituída uma vez mais pela original, sem qualquer custo adicional.

Tal como a reparação do iPhone, e outros modelos multimarca, estas conversões são também feitas na hora, em qualquer uma das lojas e têm a duração de cerca de 50 minutos.

Estas estão disponíveis para todos os modelos da marca e são uma excelente solução para quem quer dar um toque pessoal ao seu iPhone mesmo aqueles que preferem o iPhone em vermelho com o vidro preto.

Exit mobile version