… para a Época de Natal
Um produto para todos e uma forte herança: A Acer apresenta “A Touch More Connected” na IFA 2014
A Acer desvendou hoje a sua nova agenda de lançamentos para a época do Natal na IFA 2014, em Berlim. Os novos produtos incluem dois notebooks conversíveis Aspire R series, dois PCs 2-em-1- Aspire Switch series, três tablets Iconia series e dois smartphones Liquid series.
O desempenho da Acer no último trimestre demonstrou que a mudança na empresa está em progresso com um regresso ao crescimento e rentabilidade. A Acer está agora concentrada em perseguir a excelência através de uma linha alargada de produtos, criando valor para todos os utilizadores em todas as gamas de preços.
A Touch More Successful
Nos dois últimos trimestres a Acer ganhou quota de mercado e estabilizou de forma bem-sucedida a empresa.
“Concentrámos a nossa atenção nas decisões imediatas necessárias para transformar a empresa,” disse a propósito Jason Chen, Acer Corporate Presidente e CEO. “Hoje oferecemos um portfolio de equipamentos extenso com serviços de qualidade e preços acessíveis, de uma a 100 polegadas.”
Acer Aspire R13
O principal objectivo da empresa é oferecer a melhor escolha de produtos, qualidade e valor para todos em qualquer gama de preços. Colocar as necessidades dos utilizadores no centro das atenções está enraizado no ADN e herança da Acer.
Acer V Nitro
Chen continua, “Ao redescobrir o nosso ADN, a Acer está a oferecer às pessoas dispositivos que contribuem para um mundo melhor e mais ligado, especialmente à medida que continuamos a colocar no mercado os nossos tablets, 2-em-1s e a expandir o nosso negócio de smartphones.”
Acer Aspire E11
A Touch More Connected
O evento de lançamento da Acer foi colocado sob o lema “A Touch More Connected” que se tornou num mote duradouro para a empresa durante a sua mudança.
As pessoas anseiam por conexão. Manter o contacto com amigos, família e colegas é essencial e cada vez mais fácil. Esta ligação é o foco da Acer: com equipamentos Acer todos se mantêm em contacto com as pessoas e as coisas que amam – rápida e facilmente.
Em 2014, a Acer colocou um grande foco nos seus serviços Build Your Own Cloud (BYOC™), que permitem às pessoas e empresas gerir de forma segura os seus mundos ligados. Os BYOC permitem que todos possam desfrutar de todos os benefícios da tecnologia e aumentar a sua qualidade de vida.
Acer Switch 11
A conectividade e a acessibilidade das mais recentes tecnologias para todos está no centro do que a Acer pratica.
“A Touch More Connected” é também a mais recente expressão da campanha de marketing da Acer “A Touch More”, com a versão 2.0 a ser lançada na IFA para reacender o entusiasmo entre utilizadores finais e parceiros. Com o ‘explorador moderno’ e o consumir consciente da sua imagem em mente, a campanha irá focar-se em destacar a inovação na tecnologia tátil e formatos e associar a marca à forma como as pessoas interagem através do toque com os dispositivos. A campanha irá focar-se em particular nas marcas Aspire e Iconia e nas suas gamas de notebooks, conversíveis, 2-em-1s e tablets.
De todas as formas a Acer está a tornar-se “A Touch More Connected.”
Acer Liquid Jade
A Touch More for Everyone
Vivemos numa época de novas tecnologias e formatos que melhoram e facilitam a vida das pessoas. Assim, a Acer ambiciona quebrar barreiras entre pessoas e tecnologia e conceber produtos disponíveis e acessíveis a todos. Estar centrada no consumidor faz parte do DNA da Acer e a continuação dessa herança é visível na IFA 2014.
Os novos produtos da Acer satisfazem uma série de necessidades. O novo notebook Aspire V Nitro series, incluindo os modelos Black Edition, são poderosos e elegantes e concebidos para pessoas ambiciosas que desfrutam de puro entretenimento para acompanhar a sua criatividade. As séries Aspire R e Aspire Switch com múltiplos modos de utilização oferecem às pessoas produtividade e lazer.
Acer Leap
A Acer possui também um novo alinhamento de tablets com destaque para três equipamentos: o Iconia Tab 8 W, um tablets de 8 polegadas com Windows 8.1 para produtividade em movimento; o Iconia Tab 10, um tablet de 10 polegadas para pessoas que preferem um grande ecrã para entretenimento pessoal; e o Iconia One 8, um novo tablet de 8 polegadas para pessoas que procuram um tablet leve e portátil que seja ideal para desfrute de conteúdos multimédia em qualquer lugar.
Para arredondar os lançamentos da Acer na IFA, dois novos smartphones (o Liquid Z500 e o Liquid Jade) são acrescentados ao portfolio de smartphones da marca para pessoas que procuram equipamentos acessíveis com as mais recentes tecnologias.
Além disso, o wearable Acer Leap foi demonstrado e estará em exibição a tempo da IFA.