Pplware

Unboxing: Samsung Galaxy Tab 2 7.0 (GT-P3100)

Um tablet de 10 polegadas é muito mais útil que um tablet de 7 polegadas, nomeadamente na produtividade, no entanto, em algumas situações, um tablet mais pequeno torna-se mais útil, seja por ser mais fácil de o ter na mão, arrumar ou uma outra situação.

Hoje vou apresentar o unboxing da versão de 7 polegadas da gama Galaxy Tab 2.

Tal como na versão de 10 polegadas, o design é bastante elegante, incorporado com slot para cartão SIM, proporcionando uma utilização completa 3G + Wi Fi.

As 7 polegadas do ecrã pode ser o tamanho ideal para a maioria das finalidades que um utilizador dá a um tablet, no entanto, para ver filmes, jogar ou mesmo escrever, talvez o tamanho seja um pouco pequeno, ou não, dependendo de cada utilizador.

Este equipamento vem igualmente equipamento com Android 4.0 Ice Cream Sandwich com a interface de utilizador TouchWiz UX e vem acompanhado com aplicações próprias que podem ser acedidas facilmente na barra de navegação.

Dentro da Caixa:

Tal como a versão de 10 polegadas, tem um conector de de 30 pinos, apesar de actualmente já não fazer muito sentido a sua utilização, permite ligar a outro tipo de periféricos mais abrangentes como docks, Station Music Speakers entre outros.

Vem também equipado com sistema de som stereo, duas colunas na lomba inferior do tablet, onde também está o conector de 30 pinos.

Os slots e os botões neste tablet vêm mais organizados, o slot para o SIM e Micro SD no lado esquerdo, os botões power e controlo de volume no lado direito e entrada de fones 3.5mm em cima.

   
Para finalizar, deixo-vos aqui um resumo das especificações, na análise será tudo muito mais detalhado.

Especificações

Sistema Operativo: Android 4.0.4 Ice Cream Sandwich com TouchWiz UX UI

Processador: 1GHz Dual-Core

RAM: 1GB

Memória: 16GB /32GB expansivel via Micro SD até 32GB

Ecrã: 7″ (600 x 1024 pixels) PLS TFT capacitivo de 16 milhões de cores

Conectividade: 3G (HSPA+), Bluetooth 3.0, Wi-Fi 802.11 a / b / g / n Dual-Band

Interface: USB 2.0 – conector de 30 pinos

Câmara: Frontal – VGA, Traseira – 3.15 Mpx (2048×1536 pixels) com video a 720p

GPS: com suporte a GPS-Assistido (A-GPS)

O que gostariam de ver analisado e testado na análise?

Exit mobile version