Pplware

Sony lança novos acessórios Gray Camouflage para a PlayStation 5

Uma vez que o mercado dos videojogos é um dos mais populares no segmento tecnológico, e também com o aparecimento de novos e modernos equipamentos, a Sony tem pela frente a desafiante tarefa de conquistar os seus clientes, especialmente depois de ter aumentado o preço das sua PlayStation 5 em 50 euros.

Dessa forma, a empresa japonesa lançou agora novos acessórios da linha Gray Camouflage destinados a abrilhantar a sua consola da atual geração.


Nova coleção Gray Camouflage para a PlayStation 5

A Sony anunciou nesta terça-feira (6) a sua nova coleção de acessórios Gray Camouflage para a PlayStation 5. Tal como se pode deduzir pelo nome dos produtos, esta linha conta com um design camuflado em tons de cinza e verde esbatido.

O conjunto de acessórios traz então a capa para a consola PS5, disponívei tanto para a versão blu-ray como para a edição digital, o comando DualSense e ainda os headphones wireless Pulse 3D. Os acessórios são vendidos separadamente.

Esta novidade reinventou o padrão camuflado já existente da marca e vai assim levar uma nova estética à consola da atual geração da Sony, vestindo a PlayStation 5 com cores mais leves e modernas que incorporam subtilmente as formas icónicas da consola.

A coleção Gray Camouflage ficará disponível a partir deste outono, sendo que a fase de pré-encomenda tem início no próximo dia 15 de setembro. O comando DualSense e as capas para a PS5 vão ser lançadas globalmente a 14 de outubro, e os headphones wireless Pulse 3D chegarão em dezembro. Mas, consoante cada mercado, a chegada desdes equipamentos poderá variar.

A Sony diz mesmo que “estamos empolgados em trazer a nova coleção para os jogadores e esperamos que gostem do novo design“.

Nos EUA, Reino Unido, França, Alemanha, Holanda, Bélgica e Luxemburgo, vários destes novos produtos estarão disponíveis através de acesso antecipado para clientes do direct.playstation.com. As capas Gray Camouflage vão estar disponíveis a partir do dia 14 de outubro, e até haver stock, exclusivamente em direct.playstation.com. Também o comando DualSense vai estar disponível nessa plataforma após 14 de outubro, sendo disponibilizado noutras lojas após 28 de outubro.

Exit mobile version