O Windows 10 tem mudado a forma como os utilizadores usam o sistema operativo da Microsoft, com novidade e pequenas alterações que o melhoram de forma substancial.
Uma informação que podem verificar no Windows 10 é a carga da bateria dos dispositivos bluetooth que a ele estão ligados, mas não de forma simples. Mas, recorrendo a uma simples app esta informação fica de imediato acessível no desktop.
Se procurarem no Windows 10, nas definições, podem encontrar a informação sobre a carga da bateria dos dispositivos bluetooth que estão ligados ao sistema. Esta é uma informação importante e útil, que ajudará a evitar que deixemos de os poder usar.
Se está assim escondida, torna-se impossível de usar, devendo estar acessível diretamente no desktop e pronta a ser usada. Como o Windows não a disponibiliza, é aqui que o Bluetooth Battery Monitor entra para ajudar o utilizador.
Esta app fica alojada na barra de tarefas e rapidamente dá a informação da bateria que existe em todos os dispositivos bluetooth ligados. O Bluetooth Battery Monitor pode alertar o utilizador sempre que estes níveis descerem abaixo do valor definido.
Podem também esconder dispositivos que estejam ligados e que não queiram ver mostrados. A qualquer momento, e com um simples clique, podem atualizar a informação da bateria de todos os dispositivos ligados ao PC.
Todas as opções e personalizações podem ser alteradas e ajustadas diretamente nas definições do Bluetooth Battery Monitor, de forma intuitiva e simples. Alterar os níveis de alerta ou os dispositivos escondidos é tão simples como clicar nas opções e ajustar os valores apresentados.
Infelizmente o Bluetooth Battery Monitor não é uma app gratuita, mas pelo preço a que está disponível e pelo que oferece ao Windows 10, é uma excelente compra. Podem sempre testar esta app durante 14 dias e verificar tudo o que tem para oferecer.