Pplware

Protetor de ecrã do próximo iPhone revela desagradável surpresa

Como já é hábito, espera-se que a Apple revele os seus novos iPhones já no próximo mês de setembro. À custa disso, já andam a circular alguns rumores que estão a desvendar segredos que a marca da maçã pretendia manter até ao lançamento dos seus novos smartphones.

No entanto, o último rumor revela um pormenor que não estávamos à espera. Ao que tudo indica, o iPhone a um preço mais acessível que a Apple irá lançar no final deste verão não será tão parecido com o iPhone X como se esperava. Venha descobrir mais.


Protetor de ecrã que revela segredos…

Os novos iPhones de 2018 irão certamente adotar muitas características e funcionalidades do iPhone X mas, segundo rumores, o mais barato de todos (de 6,1 polegadas), irá ter um ecrã LCD ao invés de um OLED e espera-se que tenha bordas mais largas de 2mm. Isto não representa nenhuma evolução, muito pelo contrário.

Comparado com os outros dois iPhones que esperamos ver já em setembro existe uma grande diferença. A foto acima, revelada por Benjamin Geskin, uma fonte credível e conhecido por revelar segredos da Apple, mostra uma borda mais espessa no iPhone de 6,1 polegadas e que deixa menos espaço para o ecrã. Para além disso, a monocelha neste modelo não parece ser mais pequena.

Protetor de ecrã que revela segredos…

Provavelmente, para aquelas pessoas que já estavam a ponderar comprar o modelo LCD mais barato, esta não deverá ser uma grande desilusão. Mais ainda, se não colocarmos o iPhone de 6.1 polegadas lado a lado com os modelos OLED mais caros, é possível que não se note grande diferença.

Por cerca de 700$ espera-se o modelo LCD de 6,1 polegadas também seja uma solução para muita gente. Apesar de manter o Face ID espera-se que perca outras funcionalidades como Touch 3D e câmara secundária traseira.

Ainda assim, os dois iPhones topo de gama, o modelo de 5,8 polegadas e o de 6,5 (modelo Plus) deverão ser as estrelas do espectáculo em setembro e a evolução natural do iPhone X lançado em 2017. No ano passado, o ecrã Super Retina HD e as bordas finais foi o que fizeram do iPhone X o modelo mais bonito que a Apple alguma vez lançou.

Exit mobile version