Pplware

Logitech apresenta Air Speaker Wireless para dispositivos móveis

A Logitech Air Speaker é uma coluna simples de configurar que tem como principal característica a qualidade sonora.

A Logitech apresentou recentemente a Logitech® Air Speaker com tecnologia Apple® AirPlay®, uma coluna que permite desfrutar da transmissão sonora via wireless sem complicações em qualquer sala através do seu iPad®, iPhone®, iPod Touch® ou portátil.

A Logitech Air Speaker utiliza a rede Wi-Fi® de casa para fazer o streaming sonoro a partir do seu dispositivo iOS™ ou do seu portátil. Basta conectar o seu dispositivo à coluna, seguir as instruções do ecrã para fazer o download da aplicação, introduzir a sua password da rede Wi-Fi e estará pronto a funcionar.

Após a configuração, qualquer dispositivo iOS ou computador que esteja a utilizar a sua rede, mesmo os dos seus amigos, ficará instantaneamente conectado. Além disso, com o Apple Dock Connector, pode carregar o seu iPhone ou iPad enquanto ouve as músicas do seu iPod Classic ou Nano.

A Logitech Air Speaker é uma coluna diferente de todas as outras colunas wireless em dois pontos bastante importantes para os nossos clientes”, refere Marcos Viladomiu, Marketing Manager da Logitech Iberia, “é realmente simples de configurar e não limita o som, o que lhe permite ouvir e partilhar as suas músicas com uma qualidade fantástico. Os utilizadores que fazem deste tipo de dispositivos a sua fonte musical vão simplesmente adorar a facilidade de conexão e a possibilidade de preencher a sua casa com o seu som via wireless”.

Com um design elegante e moderno, a Logitech Air Speaker fica bem em qualquer sala. Desenhada segundo os parâmetros de construção da Logitech de colunas e dockstations com uma imagem e som extraordinário, a nova coluna wireless da Logitech combina o design sóbrio e cuidado com funcionalidades superiores através de uma impressionante e detalhada qualidade sonora.

Preço e Disponibilidade

O Logitech Air Speaker é esperado na Europa no inicio de Setembro de 2011 com um P.V.P. 349€.


Homepage Logitech

Exit mobile version