Pplware

Devolo Wi-Fi Stick ac – Internet sem fios super rápida

As redes sem fios estão hoje presentes na maioria das habitações.  Dependendo das construções, a cobertura é por norma um dos problemas neste tipo de redes, mas que pode ser facilmente resolvido com um repetidor ou, ainda melhor, com um kit powerline.

No entanto, para quem pretende ter uma Internet sem fios ainda mais rápida (e até com melhor cobertura), chegou a hora de mudar para o Wi-Fi ac. Conheça o Devolo Wi-Fi Stick ac.

Apesar da norma Wi-Fi 802.11ac já estar disponível em vários equipamentos, a maioria das redes Wi-Fi ainda funciona a 54 Mbps (norma g) ou então na norma n, que oferece velocidades acima dos 100 Mbps.

No caso da norma Wi-Fi 802.11ac, os clientes podem usufruir de velocidades até três vezes mais rápidas, comparativamente à utilização da norma n.

O meu PC/Mac não suporta 802.11ac. O que fazer?

Felizmente hoje há equipamentos para quase tudo. Se a sua placa wireless não suporta o padrão 802.11ac, pode sempre adquirir um Wi-Fi Stick ac.

O Pplware tem em testes o Devolo Wi-Fi Stick ac que, segundo as especificações, aumenta o alcance e a velocidade de transmissão, assegurando deste modo uma melhor comunicação Wi-Fi. Com o Devolo WiFi Stick ac é possível atingir velocidades de transferência de até 433 Mbps.

O devolo WiFi Stick ac tem um design minimalista, integrando-se de forma discreta no visual do seu portátil ou Apple MacBook.

O Pplware tem este equipamento em testes e, em breve, apresentará um artigo com alguns resultados. Este adaptador custa, em media, 25€.

Sabe qual a norma que usa na rede wireless em sua casa?
Exit mobile version