Pplware

Hangout hoje: “Será o iPad Pro o melhor tablet para profissionais?”

Daqui a pouco, às 21h30, irá acontecer mais um Hangout onde vamos discutir vários pormenores acerca do novo iPad Pro. Para que cenários o iPad Pro é ideal? Será capaz de substituir um PC?! Estas e outras questões serão abordadas em pormenor e contamos também consigo para se juntar à discussão.

Se ainda não participou no passatempo, restam-lhe alguns minutos para o fazer.

Neste Hangout em directo, levado a cabo pela Worten com a colaboração do Pplware, estarão presentes oradores do Pplware mas pretendemos que a discussão seja em ambos os sentidos. Desejamos uma participação activa do público para que possa deixar as suas dúvidas e opiniões.

Para interagir com os oradores e dar a sua opinião com vídeo e som, apenas precisa de ter a câmara preparada e clicar no botão que estará disponível junto à emissão do Hangout. Fácil!

 

E como posso ganhar um cartão presente Worten?

Regras de Participação

Para se habilitar a ganhar um cartão presente Worten no valor de 100€ só precisa de submeter a sua participação utilizando o formulário de inscrição abaixo, cumprindo obrigatoriamente os seguintes requisitos:

1. Seguir a página da Worten no Google+.

2. Aderir ao evento do #WortenBlogOut4. Ao fazê-lo, ficará com o evento no seu calendário Google e será notificado para que não se esqueça de assistir.

3. Aceitar e confirmar que vai assistir ao Hangout em directo.

4. Deixar a sua opinião ou questão acerca do novo iPad Pro, em comentário a este artigo. Os melhores comentários serão discutidos no Hangout.

Importante: O registo na aplicação de participação deverá ser feito com o mesmo e-mail utilizado na sua conta do Google+. O vencedor do prémio será anunciado e confirmado durante o Hangout.

Cada um dos 3 pontos referidos acima dá-lhe uma inscrição no passatempo. Para aumentar a probabilidade de ser o vencedor, através do formulário de participação, pode ainda obter inscrições adicionais se partilhar o passatempo nas redes sociais, obtendo assim mais 1 inscrição por cada amigo que se inscreva através da sua partilha.

O passatempo termina daqui a alguns minutos, às 21h29, imediatamente antes do início do Hangout.

Note que o vencedor será anunciado no decorrer do Hangout, onde será revelado o seu nome e um excerto do e-mail. A partir daí, tem 3 minutos para enviar um e-mail a reclamar o prémio, para um endereço de e-mail a revelar no decorrer do Hangout. Caso não seja reclamado no tempo estabelecido, será seleccionado um novo vencedor.

As participações deixadas nesta publicação mantêm-se válidas. Saiba mais no regulamento.

Passatempo Pplware/Worten: Ganhe um cartão presente

Não se esqueça: #WortenBlogOut4 – Será o iPad Pro o melhor tablet para profissionais?, hoje às 21h30! Ficamos à sua espera!

Qual a sua opinião relativamente ao iPad Pro? Os melhores comentários serão discutidos no Hangout.

Worten – Google+    

Exit mobile version