Pplware

H96 Pro – TV Box 4K com Amlogic S912… do tamanho de uma Pen

As boxes de TV vieram para ficar e para transformar qualquer televisão num equipamento inteligente. Apesar de serem equipamentos muito compactos e de existirem numa grande variedade de funcionalidades e aspetos, a possibilidade de não ter mais uma caixa a ocupar espaço é sempre bem-vinda, ainda mais se vier equipada com a tecnologia que a pequena H96 Pro oferece.


A H96 Pro assemelha-se a uma Pen Drive com ligação HDMI, trazendo uma porta microUSB que funciona também como OTG e uma porta para cartão microSD. Dispõe ainda de uma porta microUSB extra para alimentação.

Além destas interfaces de comunicação, a TV Box H96 Pro conta com um dos processadores mais conhecidos neste mercado, o Amlogic S912, e a GPU é Mali-T820MP3. Tem 2 GB de memória RAM e 8 GB de armazenamento interno. Tem ainda Wi-Fi 2.4G e Bluetooth 4.1.

É capaz de descodificar vídeo a 4K VP9 por hardware, tem suporte para HDR e codificação H.265 1080p@60fps.

 

Uma box Android 7.1.1

Ao contrário do que a maioria das boxes de TV oferece, esta já inclui a versão 7.1.1 do Android, a mais recente atualmente. Através do Android, o utilizador terá acesso total à Play Store, podendo instalar qualquer aplicação compatível, incluindo jogos.

Com estas especificações e um tamanho muito reduzido (123 x 102 x 56 mm), torna-se no equipamento ideal para quem gosta de ver conteúdos multimédia específicos, sem estar sujeito ao que os canais de TV oferecem. Pode aceder a filmes e séries via streaming ou on-demand, a conteúdo multimédia a partir de armazenamento local, podendo utilizar qualquer aplicação Android, incluindo jogos, e ainda transmitir o ecrã do smartphone ou do computador para a TV (GameStream). Já traz o Kodi 17.3 pré-instalado.

Preço e disponibilidade

A H96 Pro vem disponível com o adaptador de corrente, cabo micro USB para carregamento, cabo HDMI e manual de instruções, pelo preço de 43,84€.

TV Box H96 Pro


Tem dúvidas quanto à utilidade de uma box de TV? Leia este artigo:
Exit mobile version