Pplware

H96 Pro+: Box de TV 4K com Wi-Fi ac e Ethernet Gigabit

A versatilidade de uma box de TV Android é enorme. Seja para ver filmes e séries via streaming, seja para aceder a conteúdo multimédia a partir de armazenamento local, para jogar ou navegar na Internet… entre muitas outras possibilidades. Basicamente, uma destas boxes transforma qualquer televisão comum numa televisão inteligente, abrindo infinitas possibilidades de acesso a conteúdo multimédia por pouco dinheiro.

A H96 Pro+ vem com o sistema operativo Android, com 3 GB de RAM, tem Wi-Fi ac, Ethernet Gigabit… mas há mais para conhecer.


Com o conhecido SoC Amlogic S912, a H96 Pro+ suporta os formatos H.263, H.264, H.265 HEVC e VP9, sendo capaz de reproduzir conteúdo a 4K a 60fps, e ainda tem HDR. Apresenta-se com 3 GB de RAM e 32 GB de armazenamento interno, ainda com a possibilidade de expansão através de cartão micro SD ou de uma drive externa até 2 TB.

Esta box de TV vem com a versão 7.1 do Android, suporta ligações Wi-Fi a 2,4 GHz e a 5 GHz (802.11 a/b/g/n/ac) e tem Ethernet Gigabit.

Como interfaces de ligação conta com uma porta AV, uma Ethernet, HDMI 2.0, cartão microSD e ainda tem duas portas USB 2.0. De notar que ainda tem uma saída de som Surround 5.1 (SPDIF) e já vem com Kodi pré instalado.

Preço e disponibilidade

A H96 Pro+ está disponível na cor preta e traz um controlo remoto, um cabo HDMI, adaptador de corrente e ainda um manual de instruções em Inglês, pelo preço de 59,05 €. O envio é rápido, seguro e gratuito, feito a partir do armazém espanhol.

Poderá ainda aproveitar outras promoções de boxes de TV a decorrer no armazém espanhol.

H96 Pro+


 

Para que serve uma box de TV Android?

  1. Ver filmes e séries via streaming ou on-demand – A popularidade de aplicações media-center como o Kodi ou Plex, são uma grande razão do sucesso destas boxes. Podem ainda servir para reprodução de streaming IPTV, utilização de serviços como o Netflix, NOS N Play ou Amazon Prime, ou para utilização das aplicações de TV móvel dos nossos operadores, podendo assim assistir aos conteúdos numa TV extra.
  2. Acesso a conteúdo multimédia a partir de armazenamento local – Para quem tira muitas fotos, faz muitos vídeos para os recordar em família e amigos, ou tem uma grande biblioteca de filmes, é possível, através de uma Pen Drive, disco externo, ou até mesmo um NAS ou PC que esteja presente na rede da casa, passar todo esse conteúdo para a TV.
  3. Acesso a qualquer aplicação Android – Sendo um dispositivo Android, o acesso à Play Store da Google e a todo o seu conteúdo está garantido. A box é vista como um simples tablet ou smartphone, onde a limitação de acesso a determinada aplicação é a mesma de qualquer outro dispositivo equipado com Android.
  4. Jogar – Ao emparelhar por Bluetooth um controlo remoto ou um qualquer gamepad, poderá jogar qualquer tipo de jogo presente na PlayStore. Poderá ainda fazer GameStream de um jogo através da box, onde o jogo é processado no seu computador e, a partir da box, poderá ver e controlar todo o jogo.
  5. Transmitir o ecrã do smartphone – Através da aplicação Miracast, ou outra semelhante, poderá ver na TV tudo aquilo que está a ser mostrado no smartphone, uma funcionalidade muito útil para mostrar um vídeo, um álbum de fotos ou qualquer outro conteúdo.
Exit mobile version