Pplware

Gome K1, o smartphone com leitor de íris e 4 GB + 128 GB

Da China chegam-nos boas surpresas com muita frequência, em inúmeras áreas da tecnologia. Do segmento dos smartphones é talvez de onde emergem mais marcas e mais equipamentos e hoje trazemos mais um desses exemplos.

O Gome K1 é um smartphone de baixo custo, que apresenta características muito interessantes como ecrã fullHD, 4 GB de RAM, USB Tipo-C e até leitor de íris.


O Gome K1 apresenta-se como um smartphone Android, a um preço bastante acessível, numa estrutura que combina o plástico e o metal, com ecrã de 5,2 polegadas, com resolução FullHD e uma proporção 16:9, com acabamento 2.5D.

O seu processador é um MT6757 octa-core e tem uma GPU Mali-T880 MP2. De RAM conta com 4 GB e existe nas versões de 64 e 128 GB de armazenamento interno, ainda com a possibilidade de expansão através de cartão microSD até mais 128 GB. A bateria é de 3500 mAh e, curiosamente, já suporta carregamento rápido.

A câmaras traseira do Gome K1 é de 16 MP, com foco automático e manual e ainda flash LED de dois tons, e a câmara frontal é de 8 MP e inclui modo de beleza.

Adicionalmente, este smartphone suporta dois cartões SIM LTE (sem banda 20). Tem Bluetooth 4.0, sensores de giroscópio, proximidade, luminosidade e acelerómetro.

Para segurança conta com o típico sensor de impressões digitais e ainda com o leitor de íris, o que não é de todo comum num equipamento desta gama.

O Gome K1 está disponível em preto, nas versões de 64 GB e 128 GB, e tem à disposição o código de desconto L26PZN no valor de 30€, válido até 15 de junho.

Gome K1

Exit mobile version