Pplware

Galaxy Unpacked: Acompanhe em direto o lançamento dos novos Samsung Galaxy S23

A Samsung vai finalmente dar a conhecer os seus novos smartphones de topo, da linha Galaxy S. São esperados três novos smartphones, o Samsung Galaxy S23, Galaxy S23+ e Galaxy S23 Ultra, este último com S Pen integrada. Existem ainda fortes probabilidades de haver uma renovação dos smartwatches e dos earbuds.

Se quer ficar a conhecer tudo sobre os novos lançamentos da Samsung, junte-se a nós. O evento começa às 18h, momento em que lhe traremos todos os pormenores dos novos lançamentos.


Os novos smartphones da Samsung vão chegar e, muito provavelmente, definir um novo preço a pagar por dispositivos de topo. Espera-se que, perante a conjuntura mundial, que os preços dos novos smartphones aumente entre 50 e 150 €, face aos preços praticados no ano passado.

Mas além dos preços, a Samsung promete melhorias substanciais ao nível da câmara, com um modo noturno capaz de iluminar qualquer breu e com um zoom que nos vai permitir alcançar a lua…

Quanto ao desempenho, a Qualcomm terá ajustado o seu Snapdragon 8 Gen2 às exigências da Samsung, pelo que poderá conseguir um desempenho ainda melhor que outros smartphones do segmento.

A Samsung neste evento poderá ainda apresentar um computador Galaxy Book 3, mas este não deverá vir para Portugal. As renovações dos relógios e earbuds também poderão acontecer.

Galaxy Unpacked: Prepara-se para noites épicas

Exit mobile version