Pplware

Férias: acessórios que não podem faltar ao seu smartphone

Ir de férias implica levar sempre uma série de coisas dentro da mala. Muitas delas nunca vai usar durante esse período, mas aquelas que se esqueceu, vão certamente fazer-lhe falta!

Alguns dos objectos que podem acabar por ficar esquecidos são os acessórios para o seu smartphone, que são sempre essencias mesmo que tenha outros dispositivos como câmara fotográfica ou GPS. Hoje deixamos-lhe uma lista completa daquilo que não lhe pode faltar para complementar a utilização do smartphone.

Certamente que na sua lista de coisas para levar nas férias já incluiu o adaptador de corrente, o cabo USB para carregamento e os auriculares… tem a certeza que não precisa de mais nada?

Existe uma série de acessórios que, durante as suas férias, lhe irão ser úteis. Nós reunimos alguns.

Carregador de isqueiro

Se vai viajar de carro é provável que até vá utilizar o smartphone como navegador de GPS. Se for esse o caso, então um carregador de isqueiro é quase essencial para que não chegue ao fim da viagem e já não tenha bateria para chamadas.

Existem opções acessíveis desde os 5 até aos 20 euros, algumas que até permitem o carregamento de mais do que um equipamento em simultâneo.

Sugestões:

 

Cabo USB

É quase certo que na sua lista já exista um cabo destes a pensar no carregamento do seu smartphone. Mas nós sugerimos mais. Compre um outro cabo para andar consigo sempre dentro do carro e o que já tinha destinado para o carregamento do smartphone durante a noite deixe-o no quarto, assim nunca terá o problema de se esquecer dele quando for necessário.

Aqui poderá encontrar diversos cabos e até adaptadores que se adeqúem às suas necessidades, aos melhores preços.

 

Bolsa estanque

Vai para a praia ou para a piscina e ainda não tem uma bolsa que proteja o seu smartphone da água? Uma brincadeira, uma pequena distracção, poderão ser fatais para o seu smartphone. Por 15 euros, já encontra destes acessórios, com boa qualidade, como é o caso da bolsa estanque da DiCaPac WP-565 para smartphones até 6″.

 

Powerbank

Não arrisque ficar sem bateria durante as suas férias!

No mercado existem excelentes soluções, como a Mi Powerbank de 10000mAh, o TP-Link Power Bank de 10400mAh ou, para utilizadores mais exigentes, existe a Xiaomi Power Bank Mi de 20000mAh, que pode ser adquirida desde pouco mais de 40 euros em Portugal.

 

Selfie Stick

As fotos e vídeos irão ganhar alguma qualidade extra se forem captados com o auxílio de um selfie stick. Se tem um esquecido aí em casa, não se esqueça de o colocar na mala de viagem. Se não tem, saiba que existem opções por menos de 5 euros.


Sugere mais algum acessório para smartphone para juntar a esta lista?
Exit mobile version