Pplware

FeiyuTech WG2 – O gimbal ideal para desportos de aventura

FeiyuTech WG2

O vídeo é atualmente uma das formas mais poderosas de comunicação e no universo dos desportos radicais acaba por haver sempre um problema: a estabilização da imagem. As câmaras, apesar de já terem sistemas de estabilização cada vez melhores, ainda têm margem por onde melhorar.

Os gimbals apresentam-se como uma solução para melhorar significativamente a estabilidade e o FeiyuTech WG2 revela-se como uma escolha ideal para acoplar a câmara a um capacete, a uma mota ou bicicleta ou até para um barco, já que é à prova de água!


Os gimbals são cada vez mais utilizados para a captação de imagem, pela estabilização adicional que trazem aos vídeos e pela sua versatilidade no que respeita a funcionalidades a que o utilizador não tem acesso apenas com a câmara.

Compatível com a maioria das câmaras com design semelhante às GoPro, incluindo as Xiaomi Yi, SJCAM e muitas outras, o WG2 (Wearable Gimbal) da FeiyuTech foi desenhado para os desportos que envolvem mais ação. É à prova de água e poeiras, com certificado IP67, e a sua estrutura permite que seja facilmente adaptado a uma bicicleta, carro, mota ou a um capacete, bastando um adaptador universal de rosca 3/8″.

O FeiyuTech WG2 é assente em 3 eixos de estabilização, com o pan e tilt a 360º, e o roll a 70º. Inclui uma bateria de 1500 mAh, com carregamento via USB, capaz de uma utilização contínua de cerca de 2 horas e meia, de acordo com o fabricante.

Para controlo do gimbal e definição de parâmetros existe uma app para Android e iOS. Além disso, o FeiyuTech WG2 ainda pode ser controlado através de um controlo remoto inteligente.

Preço e disponibilidade

O FeiyuTech WG2 está disponível com caixa protetora e cabo USB para carregamento pelo preço promocional de 127,99 €, utilizando o código de desconto L4787D, ou por 137,49 € com o código L4787EP já com as taxas de alfândega pagas.

FeiyuTech WG2


Exit mobile version