O mercado dos smartphones conta com um quase incontável número de alternativas, sendo cada vez mais difícil escolher. Esta empresa arrojou e desenvolveu um NanoPhone, um mini smartphone que é do tamanho de um cartão de crédito, mas faz tudo como os grandes.
É curioso acompanhar a criatividade das marcas, que tentam diferenciar-se num mercado saturado. Este smartphone totalmente funcional procura diferenciar-se pelo tamanho, parecendo quase de brincar.
Do tamanho de um cartão de crédito e com cerca de 79,3 gramas de peso, o NanoPhone pode ser útil para aqueles momentos em que precisa de se manter em contacto e ter acesso às suas aplicações, mas não quer carregar o seu dispositivo de tamanho normal.
Apesar de se tratar de um smartphone minúsculo, este modelo pode fazer chamadas, navegar na Internet, transmitir vídeos e alojar aplicações, como o WhatsApp, Instagram, YouTube, Netflix e Facebook. Tudo isto, assegurando a conetividade que se espera de um telemóvel tradicional.
Além da conetividade 4G + Wi-Fi, que assegura velocidades de dados rápidas para navegar, fazer streaming e utilizar aplicações, o NanoPhone tem suporte para dois cartões SIM, permitindo que se mantenha ligado a até dois números, gerindo contactos.
À semelhança de um smartphone convencional, o NanoPhone possui câmaras frontal e traseira, bem como uma bateria de longa duração e um ecrã tátil HD de três polegadas.
Este NanoPhone é, de facto, uma criação curiosa, custando 199,99 dólares (cerca de 180 euros).
Compraria este smartphone minúsculo?