Pplware

Cocoon: O Caça Mosquitos com Luz UV de 365 NM da Prozis

Com o calor chegam também os irritantes mosquitos que nos escolhem como vítimas para umas picadas. Felizmente, hoje em dia, existem soluções capazes de controlar estas pragas sem que se usem produtos considerados perigosos.

A Prozis lançou recentemente no mercado o Caça Mosquitos com Luz UV de 365 NM. Saiba como funciona.


Além da forte aposta no segmento da alimentação, especialmente o ao nível da suplementação desportiva, a Prozis tem colocado no mercado interessantes produtos tecnológicos. Um dos mais recentes é o novo Prozis Coccon, que é um equipamento que permite facilmente “caçar” mosquitos, sem que se tenha de andar atrás deles.

Como funciona o Caça Mosquito da Prozis?

Usar este equipamento é extremamente simples e prático. Primeiro terá de o ligar a uma fonte de energia. Este equipamento tem uma interface microUSB e pode ser ligado até ao computador, uma vez que apenas necessita de 5V para funcionar.

Em seguida, coloque a lâmpada UV a 0,8m – 1,2m acima do solo. Deve evitar interferências de luzes circundantes.

Por fim basta carregar no botão para ligar/desligar o dispositivo.

Destaque ainda para o facto de ser muito simples de limpar, uma vez que apenas terá de remover o compartimento dos mosquitos. Depois de limpar essa compartimento, volte a colocar a rede de saída no topo. De referir que este equipamento apenas é para utilização indoor. Não deve olhar diretamente para a luz UV quando este está em funcionamento.

 

Aproveitem a promoção e outras ofertas

O Pplware, em parceria com a Prozis, dão-lhe a possibilidade de adquirir esta Caça Mosquitos com Luz UV de 365 NM com um desconto de 10%. Para isso basta usar o voucher PPLWARE (que deverão colocar no passo 4 do checkout da vossa encomenda). 

Exit mobile version