Pplware

Chuwi HiBox: o mini PC com 4 GB de RAM por menos de 150€

O segmento dos mini PCs está cada vez mais rico e a oferta consegue responder às necessidades dos diferentes tipos de utilizador. A mobilidade e a versatilidade aliadas a um processamento mais poderoso, são as grandes vantagens deste tipo de equipamentos.

Hoje damos a conhecer uma das opções com dois sistemas operativos, uma excelente opção para combinar trabalho e lazer num só equipamento.

 

O que tem o Chuwi HiBox para oferecer?

O Chuwi HiBox vem equipado com um processador Intel Atom x5-Z8350 quad-core a 2,4Ghz e com uma placa gráfica Intel HD Graphics. Tem 4 GB de RAM (DDR3) e 64 GB tem armazenamento interno, com possibilidade de expansão até mais 128 GB com cartão microSD.

Este Mini PC vem equipado com dois sistemas operativos, o Windows 10 e o Android 5.1. Tem como possibilidades de ligações uma porta HDMI 1.4 que permite reprodução de conteúdos em 4K e suporta HDMI CEC, tem um slot para certões micro SD, duas portas USB 2.0, uma USB 3.0, ligação para o jack de áudio de 3,5 mm, uma porta Ethernet 1 Gbit e Bluetooth 4.0. Além disso, ainda suporta Wi-Fi 802.11 a/b/g/n/ac.

 

Especificações Gerais

 

Design

Actualmente, qualquer utilizador dá importância ao design e num destes equipamentos o tamanho e o peso são também factores relevantes.

O Chuwi HiBox tem 12 x 12 x 2,5 cm e pesa 200g. A estrutura tem linhas muito simples, mas que ainda assim, são diferenciadoras, tornando-a bastante elegante.

Preço e disponibilidade

O Chuwi HiBox está disponível na cor preta com 4 GB de RAM e 64 GB de armazenamento interno pelo preço de 134,56 €.

Chuwi HiBox

Exit mobile version