Pplware

Chegou o OnePlus 6T – a concorrência que se prepare

Depois de ter sido “obrigada” a alterar a data do evento de lançamento do novo smartphone, a OnePlus acaba de lançar o seu novo topo de gama, da linha T, o OnePlus 6T.

Conheça todas as novidades deste smarphone num evento dirigido ao mercado ocidental.


Depois de dar a conhecer um pouco da história da marca, da forma como a marca cresceu e se tornou numa das mais importantes no mundo depois do primeiro Flagship Killer, o CEO da empresa, emocionado, apresentou o novo OnePlus 6T, que estará disponível em mais de 5600 lojas em todo o mundo.

A concorrência que se prepare

O novo OnePlus 6T chega com um ecrã OLED de 6,41″ com resolução de 1080 x 2340 píxeis e uma proporção de 19,5:9. Este smartphone tem vidro com proteção Corning Gorilla Glass 6. O Notch é bastante reduzido, algo que tornará certamente a experiência de utilização mais interessante.

O processador é evidentemente o Snapdragon 845, o mais poderoso do mercado atualmente. Está disponível com 6/8 GB de RAM e 128/256 GB de armazenamento interno.

Na verdade, o grande foco da marca, mais do que apresentar especificações, centra-se na fluidez e velocidade do smartphone e é isso que promete oferecer com este OnePlus 6T.

O universo dos jogos foi também considerado, com o novo Play Mode, e parece que todo o hardware e software estão alinhados para oferecer uma experiência ainda melhor ao utilizador.

Também neste OnePlus 6T os gestos e o toque são destacados para todo o controlo do smartphone.

No campo da fotografia, a marca mantém-se focada em oferecer grande qualidade ao utilizador. Esta câmara tem sensor duplo de 16 MP (f/1.7, Dual Pixel PDAF, OIS) + (20 MP, f/1.7, AF), com possibilidade de gravação de vídeo a 2160p a 60fps e super slowmotion a 480 fps. A câmara frontal sofreu uma melhoria face ao OnePlus 6, tendo agora 20 MP.

O sensor de impressões digitais está colocado no ecrã tal como já era esperado, tornando o processo de desbloqueio mais simples e rápido em qualquer contexto de utilização. A questão da segurança também foi garantida durante a apresentação.

A bateria é de 3700 mAh com o sistema de carregamento rápido conhecido como um dos mais eficientes do mercado e que carrega a 4A.

A fotografia

A fotografia à noite recebeu um grande trabalho por parte dos programadores da marca, com o objetivo de melhorar os resultados à noite. No novo OnePlus, a captura passa a ser feita em apenas 2 segundos, sem que isso prejudique a entrada de luz no sensor. Os resultados apresentados são impressionantes. Vamos querer testar 🙂

Esta funcionalidade Nightscape chegará também ao OnePlus 6. A ideia da marca é unir ainda a comunidade OnePlus ainda mais com a partilha de fotos captadas com esta funcionalidade, criando a #OnePlusNightscape.

Também as fotografias em modo retrato receberam uma atualização importante, melhorando ainda mais os resultados neste modo.

Os acessórios

A OnePlus aproveitou este evento para lançar uns novos hearphones com adaptador USB Tipo-C, uns Bullets Wireless e ainda uma mochila com um design reinventado, com um sistema mais simples de abrir e fechar.

O OnePlus 6T chega ao mercado com um preço desde 549 dólares, tal como já era expectável e chegará à Europa a 6 de Novembro. A concorrência que se prepare!

OnePlus 6T

Exit mobile version