A Motorola apresentou hoje, num evento partilhado com a Lenovo, a segunda geração do smartwatch Moto 360.
Na prática, a empresa apresentou dois novos tamanhos para homem, um colecção para mulheres e também um modelo virado para a actividade física.
Moto 360 – versão masculina
A segunda geração do Moto 360 para o sexo masculino passa a estar disponível em dois tamanhos: 42 e 46mm. Está disponível em prata, dourado e preto. A autonomia da versão de 42 mm é de um dia e meio e do modelo de 46 mm é de dois dias. A resolução do modelo de 42 mm é de 360×325 píxeis enquanto o modelo de 46mm oferece uma resolução de 360×330 píxeis.
De acordo com a empresa, o Moto 360 oferece uma área de visualização bastante superior ao Apple watch (cerca de 22%).
Moto 360 – versão feminina
Como referido, a segunda geração do smartwatch Moto 360 está também disponível para senhoras, com um tamanho “especial” e um design mais aprimorado. Para as senhoras as cores disponíveis são o prata, ouro e ouro rosa.
Moto 360 Sport
O novo modelo Sport, direcionado para os utilizadores que gostam de avaliar a sua performance desportiva, traz já um conjunto de sensores que dispensam o smartphone. Com o Moto 360 Sport é possível registar o número de passos, batimento cardíaco, velocidade, etc.
Segundo a Motorola, os preços variam entre US$ 299 a US$ 429. Relativamente ao Moto 360 Sport ainda não há informações sobre a disponibilização e preços.