Pplware

Chegaram os novos Leagoo S8 e S8 Pro, com design familiar

Por muito que as marcas chinesas consigam colocar no mercado produtos de qualidade cada vez maior, existem sempre algumas que nos vão surpreendendo e os novos smartphones da Leagoo prometem ser um desses casos.

Durante o dia de ontem, num evento da marca, foi anunciado o Leagoo S8 Pro, ao lado do S8, que valem a pena conhecer.

Na onda dos smartphones quase sem margens a Leagoo já lançou alguns modelos tanto com o design da Xiaomi como da Samsung. Agora volta a apostar nesse design, num modelo sem botões frontais, com ecrã de proporção 18:9 e cantos ligeiramente arredondados.

No evento de ontem, a marca apresentou os smartphones Leagoo S8 e Leagoo S8 Pro. O S8 Pro é, de facto, o modelo que merece mais destaque por já se encontrar numa gama mais elevada e com especificações mais interessantes.

 

Leagoo S8 Pro: as especificações

Na verdade ainda não se sabe tudo acerca destes dois novos modelos, algo que só se irá conhecer em detalhe quando chegarem realmente ao mercado. Mas há pormenores que já se conhecem e que saltam à vista.

Comecemos pelo ecrã de 5,99 polegadas. É um ecrã SHARP com uma resolução de 2160 x 1080p (2K) com uma proporção 18:9, aquela que está a conquistar o mercado dos smartphones.

O processador é o Helio P25, que testámos recentemente no Doogee Mix, e vem com 6 GB de RAM LPDDR4X e 64 GB de armazenamento interno.

A câmara frontal tem um sensor Samsung de 13 MP e a traseira só podia ser de sensor duplo, concretamente com sensores de 13 MP e 5 MP. Quanto à bateria, o novo S8 Pro conta com uma bateria LG de 3050 mAh, com tecnologia de carregamento rápido.

O preço anunciado para este modelo é 299 dólares mas ainda se encontra apenas em fase de reserva.

 

Leagoo S8

O Leagoo S8 tem um ecrã de 5,72 polegadas, com resolução HD+ 1440 x 720p, com a mesma proporção. O SoC já é bastante mais modesto, estando equipado com um MT6750T a 1,5 GHz. Tem 3 GB de RAM e 32 de armazenamento interno.

Na traseira conta com uma câmara dupla Sony de 13 MP + 2 MP e, curiosamente, também inclui dois sensores na câmara frontal, de 8 + 2 MP. A bateria é de 3050 mAh com carregamento rápido.

O preço deste modelo é também muito interessante, sendo de 169,99 dólares nesta fase de pré-venda.


Para quem tiver interesse em comprar um destes modelos, poderá solicitar um cupão de desconto de $50, subscrevendo o e-mail nas respetivas páginas da marca dedicadas a cada um dos produtos: Leagoo S8 e Leagoo S8 Pro.

Exit mobile version