Pplware

Bluboo S3 está a chegar com design arrojado

A Bluboo ainda anda à procura do seu lugar de destaque no segmento dos smartphones, onde atua há já alguns anos. A marca opta, na maioria dos seus lançamentos, por aliar o design mais arrojado às tendências mais atuais do mercado, sem esquecer o hardware.

O Bluboo S3 será o seu próximo grande lançamento e já se conhecem alguns pormenores.


A Bluboo lançou recentemente um vídeo onde revela alguns pormenores de um novo modelo que está prestes a apresentar. O Bluboo S3 irá destaca-se pelo seu ecrã 18:9 e também pelo seu design que se distingue da maioria da concorrência.

Do que já se sabe, este modelo terá um ecrã Sharp de 6 polegadas, com um rácio de 18:9 e uma resolução FullHD de 1080 x 2160 píxeis. Aparentemente a moldura será uma das mais finas no segmento, com o ecrã a ocupar 91% do painel frontal, segundo a própria Bluboo.

Na traseira, o S3 tem um acabamento diferenciado, com uma textura rugosa e com as extremidades curvadas, para um melhor conforto na utilização, já que acaba por ser um smartphone com uma espessura maior que o habitual… o porquê desta espessura explica-se com a inclusão de uma bateria de 8500mAh! Sim, é uma grande bateria.

A câmara traseira é dupla, de 21 MP + 5 MP e inclui sensor de impressões digitais, abaixo da câmara. O Bluboo S3 inclui USB Tipo-C e OTG.

As restantes especificações deste modelo deverão ser apresentadas em breve, já que é expectável que chegue ao mercado no início do mês de abril, com um preço a rondar os 130€. Até lá a marca já tem disponível o Bluboo S1, um modelo também de baixo custo e com ecrã de margens bastante reduzidas, mais ao estilo do Mi Mix da Xiaomi.

Bluboo S1

 

Conheça o Bluboo S1:

Exit mobile version