Pplware

Blackview lança uma nova versão do clássico BV9600 Pro, agora apenas BV9600

Da curta história da marca Blackview, o modelo BV9600 Pro foi um dos que mais conquistou os consumidores. Superou até as expectativas da marca, considerando que estamos perante um todo-terreno.

Agora, o BV9600 chega ao mercado numa versão melhorada do que era o BV9600 Pro. Vale a pena conhecer.


O sucesso do Blackview BV9600 Pro deveu-se em grande medida à oferta de características de resistência e desempenho, aliadas a um preço bastante competitivo. Algo que, aliás, podemos comprovar através de uma análise pormenorizada.

Segundo a marca, hoje já são líderes na produção de smartphones robustos e o BV9600 Pro alcançou o número de 300 mil unidades vendidas.

Agora, a Blackview prepara-se para colocar no mercado uma versão melhorada deste sucesso. Assim, terá essencialmente um novo processador e o sistema operativo já na versão 9.0.

O novo Blackview BV9600

Ao nível de design e construção, algo que tínhamos destacado na análise de forma positiva, nada se alterou nesta nova versão. Ou seja, toda a construção é em metal, com as extremidades em borracha para uma maior segurança em caso de queda. A traseira tem um acabamento também ele emborrachado, mas elegante e bastante macio ao toque. O ecrã ocupa uma grande área do painel frontal, dos melhores aproveitamentos que já vimos num smartphone desta categoria.

Tudo isto, a pensar na grande resistência uma vez que é resistente a água e a poeiras, com certificação IP68. Além disso, tem certificação militar MIL-STD-810G, suportando grandes variações grandes de temperaturas, e certificado IP69K que indica ser resistente a jatos de água.

A diferença agora é que o novo BV9600, ao invés de vir equipado com o MediaTek Helio P60, vem com o Helio P70. Este já oferece então um melhor desempenho, já desenhado a pensar na inteligência artificial (AI).

Uma vez que a câmara fotográfica se apresentou como um dos aspetos menos positivos no modelo anterior, agora com este novo módulo de AI é expectável que haja uma melhoria na qualidade das fotografias.

Adicionalmente, o BV9600 de 2019 vem equipado com uma bateria de 5580 mAh. O ecrã é de 6,21 polegadas com resolução FullHD+ e proporção de 19:9, com notch. Além disso, conta com 4 GB de RAM e 64 GB de armazenamento interno.

O BV9600 já está disponível em pré-venda por um preço abaixo dos 250 €. Trata-se de valor bastante justo face às suas capacidades e resistência.

Blackview BV9600


Este artigo tem o apoio da Blackview na disponibilização da informação.

Exit mobile version