Pplware

Befit 3.0! A mochila “tudo em um” da qual vai ficar fã

Uma mochila pode ser usada para os mais diferentes fins. É verdade que normalmente usamos uma mochila para o computador e acessórios, outra para transporte de alimentos, outra para transporte de roupa, etc.

E se tivéssemos uma mochila “tudo em um” para levar o computador, alimentos e roupa? Vamos conhecer a Befit 3.0.


A Prozis lançou recentemente a mochila “tudo em um” que vai gostar. Esta mochila tem um compartimento para um computador até 15″ e mais um conjunto de compartimentos para vestuário e até um espaço para transportar alimentação, com divisórias, destinadas a taparueres / marmitas.

Além disso, a zona direcionada para o transporte de alimentos é térmica para manter os alimentos frescos durante todo o dia.

Galeria de fotos da mochila Befit 3.0 da Prozis

A mochila oferece um bom espaço interior para arrumação e é também bastante ergonómica. A qualidade é excelente e o seu transporte é confortável devido à zona das costas e também às alças (super confortáveis). Aliado a todas estas características, destaque também para o bonito design.

O Pplware, em parceria com a Prozis, dá-lhe a possibilidade de adquirir a Befit 3.0 da Prozis com um desconto de 10%, usando para isso o voucher PPLWARE (que deverão colocar no passo 4 do checkout da vossa encomenda).

Exit mobile version