Pplware

Balança Smart Scale Sensit da Prozis! A missão focada nos ideais de saúde e fitness

Vivemos na era dos gadgets e muitos deles são de extrema importância, pois ajudam-nos a cuidar de nós. Além dos relógios inteligentes, smartbands e outros equipamentos “vestíveis”, uma balança inteligente poderá fornecer-nos informações importantes para o nosso bem estar.

Hoje vamos conhecer melhor a balança inteligente da Prozis. Sabia que esta balança consegue, por exemplo, indicar-lhe a sua idade metabólica?


Desfrute de uma vida saudável e saiba como está a diferentes níveis! A Sensit Smart Scale e a app Prozis Go foram especialmente desenvolvidas para o acompanhar numa missão focada nos ideais de saúde e fitness.

Para tal, basta subir para a balança e aguardar alguns segundos para que este equipamento lhe disponibilize um conjunto de dados importantes sobre si.

A Sensit Scale da Prozis foi concebida para funcionar no ambiente húmido de uma casa de banho. A condensação moderada, como a que é causada pela água quente do chuveiro, não danifica a balança.

Monitorize a sua forma com precisão

Com esta balança da Prozis pode saber:

Estatísticas e tendências de progresso

Com a app Prozis Go pode consultar as suas estatísticas de peso e tendências de progresso em tabelas e gráficos de fácil leitura. Para usar basta que crie uma conta Prozis gratuita, defina o peso que quer perder ou qual o objetivo e está feito. Depois é só acompanhar os vários valores que a balança envia para a app sempre que se pesar.

APROVEITEM A PROMOÇÃO E OFERTAS

O Pplware, em parceria com a Prozis, dão-lhe a possibilidade de adquirir esta balança com um desconto de 10%, usando o voucher PPLWARE (que deverão colocar no passo 4 do checkout da vossa encomenda).

Na compra de Prozis Smart Scale – Sensit, oferta de Peanut Butter + Lean Bread.

Este artigo tem o apoio da PROZIS na disponibilização da informação ou equipamentos.

Exit mobile version