Pplware

A Samsung quer levar a Realidade Virtual a mais utilizadores

… E oferece um Samsung Gear VR na compra de um Galaxy S6 edge ou Galaxy S6 edge+.

A Realidade Virtual é um conceito cada vez mais comum no mundo da tecnologia e a Samsung é uma das marcas que tem conseguido aproveitar bem este segmento em franco crescimento.

Hoje a sul-coreana é detentora de um dos mais interessantes simuladores de Realidade Virtual, o Gear VR, que agora quer levar a ainda mais utilizadores.

A Samsung há já algum tempo que tem vindo a investir e a criar soluções para colocar à disposição do utilizador comum a Realidade Virtual e o seu Gear VR é uma das mais claras provas do seu esforço, nesse mesmo sentido.

Segundo Tiago Flores, director de Marketing de Produto da Samsung Portugal, “a Realidade Virtual é, para a Samsung, uma das plataformas mais disruptivas para a transmissão de conteúdos. Portugal tem sido, aliás, pioneiro e uma opção de extrema qualidade na potenciação de uma nova perspectiva para o consumidor”.

Como tal, a Samsung tem a decorrer uma campanha dirigida aos consumidores onde, na compra de um Samsung Galaxy S6 edge ou Samsung Galaxy S6 edge+, a marca oferece um Samsung Gear VR.

“Esta nova campanha permite aos nossos utilizadores, que optam por desfrutar da nossa tecnologia premium na forma dos Samsung S6 edge e Samsung S6 edge+, ter acesso aos Samsung Gear VR – o que significa entrar em mundos completamente novos”, referiu Tiago Flores.

A nova versão do Samsung Gear VR é 19% mais leve que o anterior modelo, o Gear VR Innovator Edition, incluindo o seu redesenhar para uma utilização ainda mais confortável. O encaixe facial foi cuidadosamente adaptado e o material melhorado para conferir ainda maior comodidade durante a utilização.

Além do mais, o touchpad foi também alvo de melhorias, integrando novos contornos em baixo relevo para uma utilização ainda mais fácil e intuitiva. Os conteúdos para o Samsung Gear VR estão disponíveis para serem descarregados a partir da Oculus Store.

A campanha decorre até 21 de Fevereiro, sendo que a data limite para pedido de redenção da oferta através do site é o dia 29 de Fevereiro de 2016. Conheça as condições da campanha no regulamento.

Exit mobile version