Pplware

8 Produtos Xiaomi que não pode perder nesta Black Friday… ou já hoje!

A Black Friday é só na sexta-feira mas são já muitas as lojas online a praticar grandes descontos em vários produtos. Sendo a Xiaomi uma das marcas mais cobiçadas do mundo da tecnologia hoje sugerimos-lhe 10 produtos que deve aproveitar nesta época de promoções.

Entre 22 a 26 de novembro, aproveite o código de desconto de 5€ em smartphones, smartwatches e tablets de todas as marcas*: pplware


Headphones Xiaomi Mi Comfort

Começo por destacar aquele que é o meu artigo favorito da Xiaomi e que não dispenso no meu dia de trabalho, onde a palavra “Confort” é aplicada na perfeição… não é publicidade enganosa. Os Headphones Xiaomi Mi Comfort (Relaxed Version) apresentam-se numa gama baixa, onde a qualidade de som corresponde ao esperado, mas o conforto é garantido.

Headphones Xiaomi Mi Comfort


Mochila Mi City

As mochilas da Xiaomi são, no geral, de grande qualidade e esta é ideal para quem tem que andar sempre com o portátil ou tablet atrás. É impermeável e acolchoada, com uma dimensão de 390 x 300 x 140 mm e uma capacidade de 20 litros. Dispõe de vários bolsos e compartimentos e é compatível com portáteis até 14″.

Mochila Mi City


Powerbank Xiaomi Mi 2C 20000mAh

Se as baterias dos smartphones não duram o tempo desejado, então a solução passa por andar com uma powerbank atrás. Existem inúmeras opções, mas quando mais capacidade ela tiver melhor e uma de 20000 mAh será boa opção.

Esta da Xiaomi, além dessa capacidade ainda permite tirar partido da tecnologia de carregamento rápido (5.1V / 3,6A) e do facto de permitir carregar dois equipamentos em simultâneo.

Powerbank Xiaomi Mi 2C 20000mAh


Mi Bunny Robot Builder

A Black Friday é o momento ideal para comprar os presentes dos mais novos e no mundo robotizado em que vivemos este pode ser um presente desejado.

O Mi Bunny Robot Builder é um brinquedo de codificação modular que pode ser montado em estruturas diferentes com 978 blocos disponíveis, juntamente com outras partes, como rodas e cadeias para torná-lo vivo.

Mi Bunny Robot Builder


Mi BT Speaker

A coluna Xiaomi Mi Bluetooth Speaker oferece excelente qualidade de som e suporta vários modos de reprodução de música, podendo até ser utilizada como sistema de mãos-livres para conversar, uma vez que tem microfone integrado. Compatível com smartphones, tablets, TVs, laptops e outros equipamentos. Pesa apenas 270g e pode ser usada em até 8 horas com uma carga total.

Mi BT Speaker


Mi Electric Toothbrush

Pois é, a Xiaomi também tem escovas de dentes elétricas! É uma escova elegante, funcional e acima de tudo, de alta qualidade que incorpora um motor de levitação magnética de última geração para conseguir uma limpeza impecável.

Tem dois modos de limpeza distintos: Padrão e Sensível. No padrão a escova vibra 31.000 vezes por minuto para obter uma limpeza total dos teus dentes e gengivas, eliminando a placa bacteriana e qualquer outro resíduo. O modo sensível destina-se a utilizadores com gengivas sensíveis, com vibrações mais moderadas, que permite que uma limpeza adequada sem desconforto. Através da app móvel o utilizador ainda pode ajustar a escova a um modo personalizado.

Mi Electric Toothbrush


Xiaomi Mi Body Composition Scale

Se é daqueles que se preocupa com o corpo, esta balança tem que ser uma compra de Black Friday. A Xiaomi Mi Body Composition Scale mede o peso e faz a análise completa BIA (Análise de Impedância Bioelétrica). Comunica por Wi-Fi com a aplicação e permite monitorizar os dados no computador ou em qualquer dispositivo Android e iOS.

A Mi Body Composition Scale diferencia adultos de crianças e também identifica cada membro familiar, podendo armazenar até 16 perfis. Além disso, graças à sua tecnologia Bluetooth 4.0 de baixo consumo, a balança pode funcionar até 8 meses com apenas 4 pilhas normais AAA.

Xiaomi Mi Body Composition Scale


Mi Motion-Activated Night Light

Ok, este não é um produto propriamente caro que seja necessário esperar pela Black Friday, mas já que está a fazer compras, porque não aproveitar para meter esta no carrinho? Este é também um dos meus produtos Xiaomi favoritos e que já não dispenso.

A Mi Motion-Activated Night Light trata-se de uma pequena luz de presença, com sensor de movimento que garante a iluminação suficiente para se deslocar pela casa no escuro sem ter que ligar uma luz mais intensa que o perturbe a si ou àqueles que estão no mesmo espaço.

Mi Motion-Activated Night Light


Aproveite ainda os preços do Black Month.

Entre 22 a 26 de novembro, aproveite o código de desconto de 5€ em smartphones, smartwatches e tablets de todas as marcas: pplware.

*A oferta é válida para todos os smartphones, smartwatches e tablets, onde se excluem os seguintes produtos: Pocophone 128GB, Mi A2 128GB, Mi Band 3 e Amazfit.


Exit mobile version