Pplware

ISELTech’17​ decorre em maio e temos bilhetes para oferecer

Entre os dias 25 e 27 de Maio irá decorrer no campus do Instituto Superior de Engenharia de Lisboa (ISEL) um evento aberto a estudantes, trabalhadores e entusiastas de tecnologia que queiram adquirir novos conhecimentos e demonstrar as suas capacidades, abordando temas da atualidade tecnológica.

Conheça o programa do ISELTech’17 e saiba como pode usufruir de um desconto de 25% nos bilhetes e habilitar-se a um dos dois que temos para oferecer.


O ISELTech’17 é um evento dedicado a todos os entusiastas da tecnologia que queiram adquirir novos conhecimentos e demonstrar as suas capacidades, num espaço aberto à discussão entre participantes e speakers, abordando temas da atualidade tecnológica, como: Mobile Development, Cloud, Web, Gaming, Internet of Things, Network Engineering, Smart Cities, Smart Mobility, Industry 4.0, Power & Energy, Control & Automation.

Durante os três dias do evento serão realizados Workshops ​para hard e soft skills, concursos e sorteios e diversas talks. ​O habitual espaço de recrutamento e exposições também estará presente, e contará com a presença de entidades nacionais e internacionais. O último dia fica guardado para o painel de debate sobre Cibersegurança com convidados especiais.

No dia 25 (quinta-feira​), entre muitas outras atividades, irão decorrer algumas talks de Cloud e Microsoft Azure, Rui Luis Aguiar vai falar do futuro em 5G e Peter Bouda ​vai presentear com um workshop de Angular 2.

Na sexta-feira ​estará presente Panayotis Tzinis, Google Developer Expert em VR / AI. A comunidade Portugal Virtual Reality Meetup vai-se juntar também com algumas surpresas – incluindo a presenaça de Daniela Fontes​, da Mimicry Games para introduzir ao VR. O evento contará ainda com o apoio da PlayStation.

Sábado será um dia dedicado à Cibersegurança e futuro onde Pedro Pinto do Pplware se juntará a Sérgio Silva, ​Head of Information Division no Conselho Superior da Magistratura, e a Rui Cruz da Tugaleaks, no debate CiberSegurança – O que vendemos de nós?

É ainda esperado o apoio e participação de grandes comunidades tech de Portugal – Portugal VR, Meetup​, Geek Girls Portugal​, Netponto​, Oposec​, AngularJS Portugal​ e AndroidLx​.


Consulte o programa completo em ISELTech’17

Poderá adquirir os bilhetes com um desconto de 25% utilizando o código presale25. O Pplware está a oferecer dois bilhetes. Para se habilitar a um deles deverá deixar o seu nome e e-mail no formulário abaixo, para posterior sorteio aleatório.

Exit mobile version