Pplware

i IS COMING: conheça o novo smartphone da Xiaomi

O novo Xiaomi Mi 4i acaba de ser apresentado no Mi Launch 2015.

A Xiaomi quer conquistar o mundo e está a consegui-lo a um ritmo alucinante. Hoje, em Nova Deli, na Índia, Hugo Barra já deu a conhecer o novo smartphone ao mundo!

Mas existirão mais novidades?

O Xiaomi Mi4 foi apresentado em Julho do ano passado e o sucesso de vendas foi enorme. Um equipamento com características de topo com uma construção de excelência a um preço bastante competitivo fez com que muitos outros smartphones de grandes marcas com maior posição no mercado fossem colocados de parte.

Hoje a Xiaomi é a maior fabricante de smartphones na China e a 5ª maior a nível global.

O Xiaomi Mi 4i está foi dado a conhecer. É um equipamento de 5 polegadas com uma resolução de 1080p, com 130g, construído em policarbonato e disponível em branco, amarelo, azul claro e rosa.

A bateria do novo Mi 4i é de 3120mAh, vem com a versão 5 do Android Lollipop e com a conhecida interface MIUI 6.0.

A câmara traseira tem 13 MP, uma abertura f/2.0 e flash de dois tons. A câmara frontal é de 5 MP e inclui o modo de embelezamento para selfies. Ainda para selfies, o novo Xiaomi inclui a funcionalidade Selfie Timer.

Quanto ao hardware o novo Xiaomi Mi 4i vem com um SoC Snapdragon 615 a 64 bit de 2ª geração, com um chip de 8 núcleos (4 a 1.1 GHz e 4 a 1.7 GHz). Vem com 2 GB de RAM e apenas 16 GB de armazenamento interno.

O novo smartphone é dual SIM e suporta redes 4G LTE.

Mi 4i is beautiful inside and outside. We work closely with Foxconn all the way down to the robotics

O novo Mi 4i será vendido a um preço de Rs. 12.999 RS (qualquer coisa como 190 euros em conversão directa) e estará disponível para venda a 30 de Abril, mas apenas em alguns países asiáticos.

O entusiasmo dos fãs indianos foi perceptível durante todo o evento e a chegada da Mi Band ao mercado e a entrada do CEO da Xiaomi em palco foram momentos bastante aplaudidos.

Este foi claramente um evento de aproximação da Xiaomi ao mercado indiano, que atrai cada vez mais o investimento de grandes empresas.

Exit mobile version