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Huawei inaugura primeiro Service Experience Center em Portugal

Na continuidade do objetivo da Huawei, a proximidade ao cliente, a marca abre dois Service Experience Center em Portugal.

Lisboa recebe assim o primeiro de dois espaços, já tendo centros do mesmo género em Itália, Espanha e Alemanha. Um ambicioso plano para o reforço do serviço pós-venda no qual está incluída a abertura, na próxima semana, de um Service Experience Center no centro da cidade do Porto.


Apoio ao cliente: assistência, formação e workshops

A grande novidade associada ao serviço técnico é a oferta da mais completa experiência Huawei. Nestes espaços, para além da reparação do equipamento, o cliente poderá receber assistência a nível da configuração dos seus equipamentos, comprar acessórios da marca e testar os seus últimos lançamentos. Na impossibilidade de se deslocar ao centro de assistência poderá solicitar que lhe seja recolhido o equipamento e, posteriormente, lhe seja entregue onde desejar. Esse serviço é muito vantajoso, por exemplo, para quem esteja de férias.

Na Huawei trabalhamos de forma constante para oferecer as melhores e mais inovadoras soluções tecnológicas. Focarmo-nos nos clientes, não só passa por levar ao mercado smartphones de grande qualidade, mas também por ser uma referência no serviço pós venda que oferecemos. Na Huawei queremos estar próximo dos nossos utilizadores desde o primeiro momento e este Service Experience Center é uma prova definita disso.

Segundo Michael Mao, responsável da parte de Consumer Business Group da Huawei em Portugal

 

Experiência 360º, única em Portugal

Para além de todas as vantagens já apontadas, pode encontrar ainda a possibilidade de agendar um atendimento através do serviço telefónico da Huawei. E, enquanto os técnicos verificam o seu equipamento, o cliente tem a possibilidade de aguardar numa zona de descanso com Wi-Fi e carregadores.

O espaço dispõe ainda de uma área onde tem computadores e outra onde pode testar os últimos flagships da Huawei. Se, por algum motivo, não for possível a reparação do seu equipamento na hora, os centros de assistência têm equipamentos que emprestam para que não deixe de estar contactável.

Outra inovação é a sala de formação, onde pode frequentar Workshops em áreas relacionadas com tecnologia e fotografia, e assim aprender mais um pouco acerca do seu telemóvel Huawei.

A marca calcula que terá capacidade para realizar, nos Centros de Lisboa e do Porto, até 1000 reparações de equipamentos por mês, e de prestar consultoria e aconselhamento a cerca de 500 clientes. Para já, a equipa do centro conta com 5 especialistas mas está previsto chegar aos 8 colaboradores aquando do seu funcionamento em pleno.

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