Pplware

As novidades Sony, da imagem ao áudio

A Sony apresentou hoje as novidades para esta Primavera. E foi, sem dúvida, uma apresentação com algumas curiosidades acerca do que está já no mercado ou está para chegar.

Vamos conhecer melhor o que a marca nos traz?

Ao querer ganhar terreno em alguns segmentos de mercado, a Sony apresentou hoje as novidades que podemos já encontrar no mercado ou que estarão brevemente disponíveis.

Televisores

A nível de imagem, a nova gama Bravia 4K prima pela qualidade de imagem. Esta é uma gama com a tecnologia Slim Backlight Drive que, combinada com a tecnologia X-tended Dynamic Range PRO, fará com que a visualização de imagens seja muito mais agradável e equilibrada. O facto de serem equipamentos com suporte para a visualização de conteúdos em 4K HDR, faz com que esta seja uma excelente aposta para o ano que ainda agora iniciou.

Os novos televisores Bravia apresentam-se ainda com um design de extrema elegância mas também inovaram e apresentam-se agora com o Android TV.

 

Fotografia

A fotografia é um dos pontos que que a Sony pretende registar no seu curriculum de forma mais visível. Assim, hoje deu a conhecer a nova Sony Alpha 6300 bem como algumas objectivas. A nova Alpha prima pelos 425 pontos de auto focus espalhados por toda a imagem que está a ser captada. A 6300 apresenta-se com 24,2MP, gravação de vídeo a 4K e a possibilidade de captação de 11 imagens por segundo.

Será com este equipamento que a marca pretende captar a atenção dos artistas fotográficos e mostrar que quer revolucionar este mundo da fotografia digital.

Foi também lançada a linha de objectivas G Master, em que uma das grandes qualidades será a possibilidade de utilização destas em futuras máquinas da marca. Marcando assim a diferença em relação às grandes concorrentes, alia ainda a qualidade de fabrico da própria lente para que os amantes de fotografia profissional e amadora se rendam à marca.

Áudio

O Pplware conheceu a nova gama H.ear e ficámos rendidos. A simplicidade, qualidade e cores desta nova gama vai cativar qualquer um que goste de estar sempre acompanhado da sua música. E há produtos para todos os gostos, desde os habituais e pequenos earphones até aos headphones que, estes sim, são a maior novidade.

Os novos headphones da Sony são, sem dúvida, um produto apaixonante. As cores vibrantes, o uso sem fios e a tecnologia NFC aliada à qualidade de som prometem marcar o ano de 2016 para quem gosta da música como acompanhante no dia-a-dia.

Mas a marca não se ficou por aqui e mostrou também a sua gama de produtos Extra Bass, direccionados para quem gosta de som com alguma potência extra. Mantendo o design da linha normal, a Sony pretende assim chegar a todo o público amante de música.

A Sony apresentou ainda um gira-disco. Sim… leu bem, a marca vai assim ao encontro da tendência da volta do vinil. Este equipamento promete uma alta qualidade de som, aliado à possibilidade de passar os seus antigos vinis para formato digital. Apesar do valor anunciado a 530€, este é um produto que promete revolucionar e apaixonar os apreciadores de música.

Qual destes produtos gostariam de conhecer melhor?
Exit mobile version