Pplware

FEBE ou Firefox Extension Backup Extension

FEBE ou Firefox Extension Backup Extension é o que podemos chamar de “pérola informática”. Com esta extensão podemos e devemos conseguir preservar a riqueza que vamos anexando ao Firefox.

Deixou de ser já há muito tempo uma simples aplicação para navegar na Internet, o Firefox é um tudo em um, o que será que falta inventar para lhe meter às costas?

Assim torna-se urgente e importante salvaguardar as extensões, o histórico, os favoritos, no fundo falta salvaguardar a aplicação em si. Com o FEBE podemos confortavelmente fazer um backup de todos esses itens que geram o nosso perfil no Firefox.

Já viu o tempo que se gasta quando temos de começar do zero a personalizar o browser? Com este canivete suíço pode fazer uma cópia do perfil, incluindo temas, cookies, nomes de utilizador e senhas, posteriormente e depois de uma instalação nova, é só repor a cópia e tudo volta ao ponto que nos interessa.

Licença: Freeware Download: FEBE 4.0.4p [369KB] * versão estável Download: FEBE 5.0 [369KB] * versão beta para testes Homepage: FEBE

Exit mobile version