Pplware

Brave: O Browser que tem de experimentar já hoje

É bonito, rápido e bloqueia muito “lixo” que é carregado nas páginas de Internet sem que, muitas das vezes, o utilizador saiba. Com o nome Brave, este browser foi criado por Brendan Eich, considerado o criador da linguagem de programação JavaScript e um dos pioneiros no desenvolvimento do Firefox.


Chama-se Brave e é um browser que foi criado com o objetivo de bloquear tudo o que são anúncios, assim com scripts que violam a privacidade dos utilizadores.

Segundo vários testes, o Brave é também bastante mais rápido que o popular Google Chrome, tanto no Desktop como nos dispositivos móveis.

Este é um browser moderno que tem como base o Chromium. Na primeira página o utilizador pode saber o número de trackers bloqueados, o número de anúncios bloqueados, o número de sites que foram forçados a ser servidos em HTTPS (com recurso à funcionalidade HTTPS Everywhere) e o tempo extra que cada utilizador ganha com a utilização deste browser (já que com o bloqueio de anúncios, as páginas são abertas mais rapidamente).

Conheça o Brave em vídeo

Se procuram um browser moderno, rápido e que vos ajude no que diz respeito à privacidade, então experimentem o Brave. Para os Youtubers, este browser permite também a monetização dos conteúdos – saber mais aqui.

Download aqui

Leia também…

Exit mobile version