Pplware

Wozniak afirma que a Apple ainda estará ativa em 2075

Já há algum tempo que Steve Wozniak, o lendário co-fundador da Apple, não dava o ‘ar da sua graça’. Mas isso mudou e Woz, como é carinhosamente designado, veio agora afirmar que a Apple ainda estará ativa em 2075, juntamente com outras empresas gigantes como a Google e o Facebook.


Parecia muito calado mas Wozniak ainda tem andado atento e analisado cautelosamente o mundo das tecnologias.

Em entrevista ao USA Today, na passada sexta-feira, o co-fundador da Apple afirma que a Apple ainda estará ativa no ano de 2075, assim como outras empresas como a Google e o Facebook.

Segundo Wozniak:

Apple will be around a long time, like IBM (which was founded in 1911). Look at Apple’s cash ($246.1 billion, as of the end of its last fiscal quarter). It can invest in anything. It would be ridiculous to not expect them to be around (in 2075). The same goes for Google and Facebook.

Esta foi uma previsão mencionada durante o evento Silicon Valley Comic Con, cujo tema deste ano era “The Future of Humanity: Where Will We Be in 2075?”

Steve Wozniak e Steve Jobs em 1976

Segundo Wozniak, quando a empresa foi criada, em 1976 juntamente com Steve Jobs, ambos ficaram com a noção de que a marca iria existir e manter-se para sempre.

As previsões de Wozniak não são um fenómeno recente uma vez que este já havia visionado, em 1982, que os laptops iriam surgir no mundo da tecnologia.

Wozniak deixou ainda outras previsões para 2075 como o surgimento de novas cidades, nomeadamente localizadas no deserto; a influência da inteligência artificial onde os consumidores irão interagir com coisas como paredes e chão inteligente; e o povoamento do planeta Marte.

Concordam com a previsão de Steve Wozniak?

Exit mobile version