Pplware

watchOS 4.1 GM confirma novidades Apple Music Streaming

A Apple está constantemente a evoluir os seus produtos e, no software, como temos visto, as versões beta são lançadas aos programadores de forma célere.

As notas de lançamento do watchOS 4.1 golden master chegaram “inadvertidamente” a um programador, Guilherme Rambo, que confirmou de facto ser uma atualização com muitas correções de pequenos problemas mas também a introdução de novas funcionalidades como suporte ao GymKit e Apple Music Streaming.


Apple Music, GymKit e muito mais no Apple Watch Serie 3

O watchOS 4.1 apresenta a transmissão de música no Apple Watch Series 3 e inclui uma nova aplicação de rádio, que é limitada aos modelos WatchOS Série 3. Embora não esteja listado nas notas de versão, a atualização também oferece vários novos emoji Unicode 10.

As notas de versão GM completas em abaixo:

 

Lançamento watchOS 4.1, iOS 11.1, macOS 10.13.1 e tvOS 11.1

Como é referido no MacRumors estas não são notas da versão final, poderá haver novas ou ajustes às informações antes do lançamento da atualização do watchOS 4.1 para o público. Ainda não há menção à Apple Pay Cash, o novo serviço de pagamento peer-to-peer da Apple, por isso continua a não estar claro se esse recurso será incluído nas atualizações iOS 11.1 e watchOS 4.1.

Os funcionários da Apple estão atualmente a testar o Apple Pay Cash como parte do iOS 11.1, mas o suporte para o recurso pode ser retido até uma atualização posterior.

Não se sabe, nem se vislumbra quando e como a Apple lançará o watchOS 4.1, mas uma versão pode acompanhar o lançamento do iOS 11.1, do macOS 10.13.1 e do tvOS 11.1 se a Apple entender que deve ter cá fora em toda a sua linha estas atualizações para receber o iPhone X.

Exit mobile version