A pergunta não é assim tão descabida e aparentemente tem muita lógica! Descobri-a em mais uma das minhas pesquisas por informação inútil…
Segundo a informação de descobri em diversos blogs, aparentemente quem instalou a ultima versão Safari para Windows pode estar a cometer uma ilegalidade bem grande!
E perguntam a razão. É simples, de acordo com a licença de utilização da Apple que todos concordaram seguir para que o software fosse instalado, ele é para ser usado exclusivamente (e passo a citar) “…on a single Apple-labeled computer…”.
Naturalmente que o logo da maçã está nos vossos portáteis, verdade?
Não têm?? E agora? Ai se a ASAE descobre!!! Estais tramados! Parecia eu que adivinhava pois decidi, em boa hora, não instalar o Safari!
Naturalmente que não adianta invocarem desconhecimento de causa pois todos leram a licença de utilização antes de concordarem com ela! Verdade?
A vossa única salvação é usarem o argumento de que o Safari vos foi proposto pelo Apple Software Update e que instalaram sem saber o que estavam a fazer. Apelem à vossa demência e declarem-se inaptos para instalar software.
Mas terminando a brincadeira, porque podem alguns de vós começar a ficar assustados, acho que tudo não passou de um esquecimento por parte da Apple e que por ser uma versão para Windows eles vos vão perdoar. Fiquem sabendo que não são apenas vocês que não lêem as licenças de utilização.
Mas têm de concordar que não deixa de ser engraçado!
Caso queiram testar o Safari devem ler este artigo.