Pplware

Touch Disease: iPhone 6 tem uma falha que a Apple não reconhece

Tanto o iPhone 6 como o iPhone 6 Plus tiveram já a sua quota parte de problemas. Este foi provavelmente o modelo que mais complicações deu à Apple depois de ser lançado.

Mas quase dois anos depois de ter sido apresentado, os problemas ainda não terminaram e um novo está agora a surgir. Chama-se Touch Disease e não tem solução!

Há um novo coro de queixas a surgir dos utilizadores do iPhone 6 e 6 Plus. Cada vez mais surgem queixas de que um novo problema está a aparecer e que deixa estes modelos com problemas que os impedem de ser usados.

O que é a Touch Disease

Este novo problema, designado por Touch Disease, está a surgir agora em muitos iPhones 6 e 6 Plus. A sua manifestação é simples, surge uma barra cinzenta no topo do ecrã e o ecrã deixa de responder de forma completa, ou quase, ao toque.

Os fóruns da Apple estão a começar a ficar cheios de queixas dos utilizadores relacionadas com este problema, sem que a Apple tenha qualquer palavra a dizer sobre o assunto. A única solução que até agora pode resolver este problema é mesmo a substituição da board do próprio iPhone. Vários utilizadores associam este problema a outro bem conhecido do iPhone 6 Plus, o Bendgate.

A Apple insiste em não reconhecer a Touch Disease

Todos os que já contactaram a Apple no sentido de terem uma resposta a este problema, e até uma resolução para o mesmo, estão a receber uma resposta negativa. A Apple insiste em não reconhecer o problema e até agora têm-no ignorado.

Há quem defenda que a ideia da Apple é ignorar a Touch Disease e assim não ter de reparar milhares de iPhones que em muitos casos estão já fora da garantia.

A Touch Disease, segundo muitas empresas de reparação, não é um problema novo, mas agora, ao fim de dois anos, é que está a surgir com uma incidência muito maior, revelando o defeito de fabrico que se julga ser o culpado do problema.

Exit mobile version