Pplware

Tenha no iPhone 30GB de armazenamento gratuito OneDrive

Com o lançamento do iOS 8 e a saída do iPhone 6, a Apple teria uma excelente hipótese para finalmente entrar em competição directa no segmento cloud. Mas assim não se passou.

O iCloud, enquanto serviço de armazenamento, ainda é um serviço muito fechado, com funcionalidades ultrapassadas e desajustado face ao que um utilizador moderno necessita. Torna-se assim interessante utilizar serviços de terceiros para combater esta lacuna.

Vamos então mostrar como conseguir ter no seu iPhone 30GB de armazenamento gratuito OneDrive, o serviço cloud da Microsoft.

Claro que falámos em serviços gratuitos, a Apple com os milhões de encaixe não tem explicação para manter os preços do espaço iCloud! Já a Microsoft permite que os utilizadores tenham um serviço dos melhores da actualidade, quer em funcionalidades quer em segurança.

Assim, um utilizador do iPhone poderá ter a app OneDrive e do serviço da Microsoft de armazenamento e tem 15GB de espaço gratuito.

 

Mas estes 15GB podem ser duplicados. Como podemos ler no Blog Oficial OneDrive, um utilizador ao instalar a app e activar a Cópia de Segurança da Câmara, receberá uma promoção que foi criada para os utilizadores da Xbox, isto é, até final de Outubro receberão 15GB de espaço extra para guardar as fotografias.

 

Então o serviço oferecerá 15GB de espaço tradicional e 15 de espaço extra para a funcionalidade Cópia de Segurança da Câmara, totalizando 30GB gratuitos. Esta promoção não está somente vinculada ao iOS, esta promoção também se aplica a quem já use o rolo da câmara no Windows Phone, Android e Windows.

 

 

Mas este serviço não se fica só pelos 30GB. Poderá ter mais “gigas” gratuitos. Tal como podem reparar na imagem em cima, a Microsoft permite que tenha várias formas de aumentar o espaço. Por exemplo, na minha conta estão explícitos os 15GB de espaço do plano geral, depois os 15GB por ter activado a Cópia de Segurança da Câmara, por ser um utilizador de há vários anos (desde o início do SkyDrive) a Microsoft ofereceu 10GB. Podem ver também 1TB pela assinatura do Office 365, mas isso já é noutro plano.

 

Contudo, uma das funcionalidades que ainda não utilizei foi o convite a amigos, recebendo um Bónus de indicação. Até um máximo de 5GB, cada pessoa que por nossa indicação assinar este serviço recebemos 500MB. Por exemplo, se utilizarem este link recebo 500 MB por cada um de vós que assinar o serviço. Façam o mesmo.

Download:

Preço: Gratuito

Exit mobile version