Pplware

Surgem na Internet imagens da bateria para o iPhone 6

Os rumores em torno do que a Apple vai apresentar no próximo dia 9 de Setembro, são cada vez maiores. Gera-se sempre uma maior especulação do que vai ser lançado, e podem ser dois novos iPhones, a nova versão do iPad, entre outras novidades.

Mas, relativamente aos iPhones, um dos grandes problemas encontrados, desde o aparecimento do primeiro smartphone, é a questão da durabilidade da bateria.

Parece que, desta vez, a Apple ouviu os clientes, e vai lançar no novo iPhone 6 novas baterias com mais durabilidade.

O site nowherelse.fr volta a mostrar o que diz ser as novas baterias para o iPhone 5, com maior potência, embora não se consiga ainda confirmar a veracidade das fotos, a bateria mostrada é bastante semelhante a uma outra que também foi mostrada por outro site e são, na verdade bastante, semelhantes às baterias actuais dos dispositivos iPhone, embora tenham maiores dimensões o que indica ser, na verdade, para um iPhone com um tamanho superior ao considerado normal.

Se esta informação se confirmar, e na realidade esta bateria for a bateria do novo iPhone, podemos verificar que há uma diferença bastante significativa da capacidade de 1560 mAh incluído no iPhone 5 para esta nova de 2915 mAh.

Ao incluir estas baterias novas, o iPhone ficaria assim com baterias do mesmo calibre que os seus concorrentes mais directos, como o Samsung Galaxy S5 e o HTC One M8.

Espera-se que o novo iPhone 6 seja revelado no próximo dia 9 de Setembro. Poderá seguir toda a keynote aqui em directo no site do pplware !

Exit mobile version