Pplware

Square Stand – Reinventaram a Registadora

A tradicional registadora deu lugar a um equipamento elegante, fantasticamente bem elaborado, uma obra de arte da engenharia ao serviço do comércio. Este produto destina-se a substituir aquele obsoleto hardware que vemos nos supermercados e nas lojas em geral, cafés e noutros comércios tradicionais, onde a registadora, a impressora de talões e o scanner de códigos de barras são monstros cheios de teclas mal amanhadas e com mau aspecto.

Square Stand é um tudo-em-um. Um iPad com suporte para leitor de cartões de débito e crédito, gaveta de dinheiro, impressora térmica de talões, leitor de código de barras e, claro, software avançado com tudo o que precisa para gerir a frente de loja.

Este produto, que chegará ao mercado no final deste ano, terá um preço de 299 dólares. O hardware e o software estão pensados para interagir com outros periféricos, mas o software tem, além de toda a mecânica de registo, uma área de gestão e análise em tempo real, que permite um nível de informação invejável.

Este produto será inicialmente comercializado no Estados Unidos, todo ele foi pensado com software talhado para esse mercado, mas certamente será propagado para lá das fronteiras americanas e, tendo em conta a sua qualidade e preço, em breve será mais uma forte opção para os comerciantes.


Homepage: Square

Exit mobile version