Pplware

Runtastic – Registe a actividade desportiva no smartphone

Veja todo o percurso, em tempo real, com recurso ao Google Earth

O Verão chegou…e com ele veio o calor, a vontade de dar umas corridas, caminhadas, fazer BTT ou ciclismo, praticar geocaching, entre outras actividade físicas. Aproveitando o hype da tecnologia, redes sociais, telefones/smartphone, porque não registar esses momentos/trilhos e partilhar com os seus amigos?

Hoje apresentamos uma aplicação fantástica para registo da actividade desportiva. Vamos conhecer a aplicaçãoruntastic GPS Treinador para corridas e exercícios.

O Runtastic é uma aplicação para registar os dados das suas práticas desportivas. Clicando no botão “Início”, esta aplicação começa a medir a duração, distância percorrida, velocidade, ritmo, maior e menor altitude do percurso e até as calorias queimadas. O GPS marca os seus percursos no mapa. Além disso, esta app permite guardar os dados dos seus treinos no seu perfil na página da Runtastic (http://www.runtastic.com) e partilhá-los com os seus amigos através do Twitter ou do Facebook.

Esta app inclui uma lista com mais de 30 tipos de atividades, tais como corrida, ciclismo, caminhada, patinagem e até artes marciais. As funções oferecidas podem ser adaptadas tanto para os verdadeiros atletas como para os praticantes amadores.

Da próxima vez, quando sair para praticar desporto, não se esqueça de levar o seu smartphone! Divirta-se no seu percurso, registe os dados do seu treino e partilhe o seu entusiasmo por estar em forma com seus amigos!

A aplicação recorre a mapas (Google maps) para desenhar o trajeto em tempo real, com a ajuda do GPS. Assim, a experiência pode ser partilhada com os amigos, assim como os mapas dos percursos realizados anteriormente.

Existe ainda a função de Feedback de voz para as métricas mais importantes, disponível em Inglês, Alemão, Francês, Italiano e Espanhol. O ciclista pode ainda receber mensagens de motivação deixadas por amigos, através de uma funcionalidade de gravação de mensagens de apoio que existe no portal runtastic.

Características do runtastic GPS Treinador para corridas e exercícios (gratuito):

 

Características adicionais doruntastic PRO GPS Treinador para corridas e exercícios (4,99€)

iPhone / iPod /iPad Android


Homepage: Runtastic

Exit mobile version