Pplware

Modern Combat 2 – O melhor do 3D no iPhone 4

Modern Combat 2: Black Pegasus é um fantástico jogo desenvolvido pela Gameloft. Este FSP eleva a qualidade dos jogos a um novo nível, Modern Combat 2 proporciona uma elevada experiência de jogo, quase como se estivéssemos num computador, transportado para o iPhone 4.

Do desafio individual, em isolados combates corpo a corpo, à fabulosa jogabilidade em modo multiplayer, tudo está pensado para oferecer uma elevada qualidade gráfica, um som poderoso e movimento a roçar o colossal, dados os detalhes oferecidos neste jogo.

Acaba o que começaste.

O jogo oferece uma grande variedade de mapas, esquema de controlos personalizavel e permite até 10 jogadores em modo multiplayer a jogar online.

Certamente estará a imaginar no desafio que será ter online vários jogadores que irão aumentar a um nível sem precedentes a experiência de jogos. O progresso e desempenho de cada jogador, permite desbloquear novas e, super letais, armas de fogo, tornando-o num poderoso soldado. O desempenho será colocado num ranking que mostrará ao mundo as capacidades de combate em cenários de guerra.


Desarme bombas, faça explodir edifícios e entre em locais hostis com combates de guerrilha urbana, sentirá cada explosão e intensidade do evento. O PhysX de jogo é soberbo, tirando toda a vantagem do processador gráfico integrado no A4 e da alta resolução do ecrã Retina existente no novo iPhone 4.

É o mais intenso jogo até hoje desenhado para smartphones


Mergulha no coração de um conflito mundial moderno


O mais realista FPS multi-jogador existente na App Store

O realismo é absolutamente fantástico, a forma como o jogador manipula o seu representante dentro do cenário de guerra é preciso e muito intuitivo. O som que acompanha os movimentos e os diversos patamares de efeitos sonoros, dão uma ideia estratégica do posicionamento do inimigo. Nunca antes foi visto um jogo com este detalhe.


Licença: Share ware (Preço: 5.49€)
Sistemas Operativos: OS 3.1.2+
Download: Modern Combat 2 Black Pegasus 1.0.0 [440MB]
Homepage: Modern Combat 2

Exit mobile version