Pplware

Microsoft lança Bing para iPhone

A Microsoft lançou há dias uma app do Bing para o iPhone. É simples descarregar a aplicação, apenas procure na iTunes Store ou vá pelo endereço m.bing.com. Instale no iPhone ou no iPod touch.

Mas porque razão preciso eu do Bing no iPhone?


A Microsoft tem compilado algumas funções interessantes no Bing. Por exemplo pode pesquisar usando a sua voz, aliás é um área onde a Microsoft, conforme vimos aqui há dias, tem apostado bastante.

Outro atributo interessante nesta app para o iPhone é a sua capacidade de localização: podemos saber onde nos encontramos com maior rigor que no Google Maps.



A pesquisa web arrasta para esta app algumas das funcionalidades que o Bing já nos habituou, rapidez e pormenor. Mas de facto o mais importante é a capacidade de aliar a este motor a uma forte vertente gráfica nas localizações, esta aplicação usa ferramentas como o Seadragon para facilitar a utilização das imagens num dispositivo com um ecrã tão pequeno e acima de tudo para facilitar quando estamos de alguma forma com as mãos ocupadas.

O ambiente de trabalho do Bing tem sempre novidades para brindar os utilizadores: bom aspecto e qualidade de imagem.

Use termos directos para que o Bing dispare rapidamente os resultados: “Tempo em Guimarães” e rapidamente temos o resultado. Digitamos um endereço e somos informados com um mapa completo de todas as estradas necessárias.



Esta ferramenta está disponível para o Windows Mobile e para BlackBerry OS.

É uma ferramenta óptima e vai além do que já existe noutros concorrentes. É a nova filosofia da Microsoft que investe no desenvolvimento de ferramentas para Smartphones.

Não acha que é mais simples usar o Bing?


Licença: Freeware
Sistemas Operativos: WM/BlackBerry OS/Iphone OS
Download: Bing for iPhone
Homepage: Microsoft Bing

Exit mobile version