Pplware

Agora também pode seguir o Mundial da Rússia diretamente no macOS

Agora que o Mundial de Futebol da Rússia está ao rubro, com as seleções a terem iniciado o embate entre si, todos querem acompanhar de perto os resultados e ver quem são as melhores equipas.

Como nem todos conseguem acompanhar os jogos na televisão e em tempo real, é importante ter ferramentas para ajudar nestes momentos. O Worldcup Score pode ser a solução que procuram para o macOS.


Não é simples acompanha em direto todos os jogos que estão a ser disputados no Mundial de Futebol da Rússia. São 3 jogos por dia e a horas a que muitos trabalham e não podem prestar a devida atenção ao desenrolar da partida, ficando assim privados de tudo o que se passa dentro do campo.

É nestas alturas que importa ter as ferramentas certas e que vão ajudar a obter a máxima informação no mínimo espaço de tempo. Para isso, e para os utilizadores do macOS, temos o Worldcup Score.

Esta app fica alojada na barra de menu das aplicações do macOS e oferece ao utilizador informação essencial e vital para entender o desenrolar de cada jogo, com a vantagem de ser recolhida em tempo real e atualizada de forma constante.

Sempre que estiver a decorrer um jogo e clicarem no ícone do Worldcup Score vão ter acesso aos nomes das equipas em jogo, ao resultado da partida e a todas as estatísticas necessárias para perceber o desenrolar do jogo.

Posse de bola, livres, cantos, distância percorrida e muito mais pode ser obtido, com uma representação para cada equipa e que mostra onde está o real domínio do jogo.

Não é, como muitos vão dizer, a solução perfeita e deixa de fora o verdadeiro espírito do jogo de futebol, mas é o suficiente para quem não pode acompanhar ter acesso rápido e imediato a todas as movimentações técnicas e táticas dentro das 4 linhas.

Mais apps para ver o Mundial da Rússia

Exit mobile version