Pplware

Keynote Apple: Novidades para o Apple Watch

Está a decorrer neste momento mais uma Keynote Apple em São Francisco.  O evento começou com as novidades para o Apple Watch, tendo referido Tim Cook que este gadget reúne 97% da satisfação dos clientes. Mas há mais novidades! A partir de hoje o Facebook Messenger e uma app para a GoPro estão também disponíveis para o Apple Watch.

Tal como esperado, a Apple anunciou o suporte para aplicações de terceiros. Até agora, através do WatchKit disponibilizado pela Apple, os programadores têm desenvolvido aplicações que apresentam informação no relógio, mas que necessitam do iPhone para serem executadas.

Com o watch OS 2, que estará disponível a partir de 16 de Setembro, tudo vai ser diferente!

Actualmente estão disponíveis mais de 10 mil para o Apple Watch mas a Apple deu hoje a conhecer mais grandes novidades das quais se destacam o Facebook Messenger, o iTranslate e uma app para interagir com a popular camara GoPro. 

Além destas populares aplicações, a Apple revelou também que estará disponível a app Airstrip, direccionada para a área médica. Esta app permitirá aos médicos uma avaliação mais precisa dos sinais vitais dos pacientes.

Mas a familia Apple Watch ganha também dois novos modelos em alumínio, um em cor de rosa e outro em dourado e também outros novos acessórios, como por exemplo braceletes em várias cores. Este novos modelos estarão a partir de hoje disponíveis em 24 países.

Exit mobile version