Pplware

Já existem algumas certezas na WWDC 2013

A conferencia anual dos programadores da Apple está a chegar e espera-se que já hoje surjam novidades sonantes. Os rumores começaram a surgir há já algum tempo e dão como certas muitas novidades que de certeza vão ser do agrado de todos.

A montagem do espaço onde a WWDC 2013 irá decorrer veio trazer algumas certezas sobre algumas das novidade que vão ser apresentadas. As fotos do local mostram a todos essas novidades.

As imagens que foram sendo recolhidas do local onde o WWDC 2013 vai decorrer mostram que algumas das novidades que vêm sendo anunciadas como uma possibilidade vão ser na verdade uma certeza.

O evento começa hoje pelas 18 horas e espera-se que venham a ser apresentadas novidades que vão abranger desde novo software e sistemas operativos até a novo hardware.

A preparação do espaço do evento, que se iniciou há já alguns dias, começou lentamente a revelar essas novidades. Em concreto estão colocados dois cartazes que revelam a confirmação de muita especulação que tem vindo a ocorrer nos últimos meses.

iOS 7

Um dos cartazes expostos na entrada do Centro Moscone, em San Francisco, tem apenas um simples e singelo 7. Este numero só pode estar associado ao que o iOS vai trazer.

Não são 7 novidades mas sim a versão 7 do iOS, o sistema operativo que alimenta os dispositivos móveis da Apple.

A mudança da fonte que normalmente é usada neste cartaz pode representar a alteração de fundo que se espera que seja aplicada nesta versão do iOS.

OSX 10.9

Apesar de não ter sido dos rumores mais falados, a versão seguinte do OSX deverá ser apresentada também neste evento. Esta quase confirmação surgiu quando foi colocado um cartaz com um grande X, com um fundo de uma onda.

Também este cartaz mostra uma mudança na fonte e nos motivos associados ao OSX. Isto poderá também representar uma mudança na imagem do sistema operativos da Apple, com uma aproximação ao que será o novo iOS e às suas funcionalidades.

Ainda é muito cedo para que estas novidades sejam confirmadas definitivamente, mas os cartazes que estão colocados no local do evento não deixam grandes dúvidas do que será apresentado.

Estas são apenas duas novidades que podem ser já pré-confirmadas, muitas mais vão surgir durante a apresentação da KeyNote que será feita por Tim Cook ao final da tarde do dia de hoje.

Temos apenas de aguardar e ver quais as novidades que a Apple vai trazer para todos na WWDC 2013.


Homepage: WWDC 2013

Exit mobile version