Pplware

iPhone XS Max tem a maior bateria que a Apple já colocou num iPhone

É já na próxima sexta-feira que a Apple começará a fazer chegar nos novos iPhone XS e XS Max aos clientes que fizeram a reserva dos seus novos smartphones. Há ainda muito para saber sobre estes novos equipamentos, mesmo com tudo o que tem sido já revelado.

Uma nova informação veio agora revelar o que muitos queriam saber. As capacidades de bateria dos novos iPhones foram conhecidas e revelaram muito sobre o que a Apple esteve a preparar no último ano.


Foi através da informação revelada pela TENAA, a entidade de certificação de equipamentos chinesa, que foi revelada mais uma característica dos novos iPhones.

Na folha de especificações da aprovação destes equipamentos estava detalhada a informação sobre as baterias destes equipamentos.

Dos dados revelados, foi revelado algo que já se suspeitava. Confirma-se agora que a bateria que acompanha o iPhone XS Max é mesmo a maior bateria que a Apple já colocou nos seus smartphones.

Os detalhes mostram que o iPhone XS terá uma bateria de 2.658 mAh enquanto o seu irmão maior, o iPhone XS Max será comercializado com uma bateria de 3.174 mAh. O modelo de entrada de gama, o iPhone XR, terá 2.942 mAh na sua bateria.

Estas novas baterias representam uma aparente melhoria face aos anteriores equipamentos móveis da Apple, pelo menos na sua capacidade de energia.

O iPhone X trazia uma bateria de 2.716 mAh e o iPhone 8 Plus, que trazia um ecrã LCD de 5,5 polegadas, incluía uma bateria de 2.691 mAh.

Mesmo com este incremento de bateria, existem alguns pormenores interessantes. O primeiro revela que a Apple optou por colocar no iPhone XS uma bateria menor que a do iPhone X.

O segundo é menos óbvio e revela que mesmo com a bateria maior do iPhone XS Max, este não é o iPhone com maior duração de bateria. Este lugar pertence ao iPhone XR, que graças ao seu ecrã LCD e à ausência de muitas tecnologias, acaba por ter um consumo menor de bateria.

Resta agora aguardar pela chegada dos primeiros equipamentos para que se comprove os dados apresentados pela Apple e para que se saiba qual o real comportamento dos novos iPhone no dia a dia.

Exit mobile version