Pplware

iPhone 8: Produção de teste já começou… com o Touch ID no ecrã

O iPhone 8 estará a poucas semanas de ser lançado, isto se a Apple mantiver a tradição de lançar o novo iPhone em setembro. Durante este último ano já se falou de praticamente tudo o que poderá trazer o iPhone do décimo aniversário.

A dúvida não está se o iPhone 8 traz ou não um novo processador, se traz mais ou menos RAM, se o novo ecrã tem ou não moldura, se a câmara é vertical ou horizontal, se traz ou não mais sensores… a dúvida é se a Apple conseguirá colocar debaixo de um ecrã OLED o sensor de impressões digitais e manter o Touch ID onde os utilizadores o querem: à frente. Agora surgiu uma nova informação.


iPhone 8 sem atraso de fabrico e com Touch ID

Esta nova informação pode ser como tantas outras, mais uma que não passa de um “desejo” ou, simplesmente, uma tentativa de pressão à Apple. Mas o já conhecido “leaker” Benjamin Geskin publicou no seu Twitter uma “revelação” que vai ao encontro dos desejos dos muitos fãs da Apple:

Segundo ele, a Apple está já em fase de processo de fabrico do iPhone 7s, 7s Plus e do iPhone 8, conseguindo uma produção de cerca de 200 unidades por dia, segundo informações da Zhengzhou Foxconn, e que isso mostra não haver qualquer atraso na produção do iPhone 8, como muitas notícias davam conta.

Mas, a informação do dia não é tanto a ausência do atraso na produção do iPhone 8 mas sim que este terá um sensor Touch ID… sob o painel de OLED!

 

Apple finalmente encontrou solução para implementar o sensor?

Pois bem, tudo isto é contraditório aos muitos “boatos” que têm surgido nas últimas semanas na imprensa que colocam o botão de impressão digital atrás, e a outros que já referiram que a Apple iria colocar o Touch ID no botão lateral de ligar/desligar, e há ainda quem tenha mesmo avançado que esta tecnologia seria substituída pela leitura facial 3D, a qual a empresa estaria já a testar em fase avançada.

Muitos são os que se questionam mesmo se a Apple irá colocar um ecrã OLED em vez dos tradicionais ecrãs IPS Retina e, nesses, integrar a sua tecnologia Touch ID!!!

Todas estas e outras questões são legítimas até ao dia da apresentação, mas a verdade é que (ainda) não existem e dificilmente aparecerá alguma que seja confirmada antes de alguém subir ao placo e mostrar, no novo Steve Jobs Theater, tudo sobre o novo iPhone do décimo aniversário.

Exit mobile version