Pplware

iPhone 8 – Problemas na produção poderão elevar preço final

O iPhone 8 está para chegar e, com ele, vem uma grande revolução no design dos smartphones da Apple e nas suas características.

Mas, segundo um executivo da Foxconn, estas novidades não serão baratas, com o iPhone 8 a implicar um custo alto de produção, além de um número limitado de unidades.


Com o aproximar do lançamento das novas versões do iPhone, são cada vez mais os rumores e as informações que circulam sobre estes modelos. A Apple quer aproveitar os 10 anos do iPhone e pretende lançar três modelos diferentes, com o iPhone 8 a prometer uma grande revolução dentro do mundo Apple.

Embora a Apple esteja para fazer uma aposta arrojada com o novo iPhone 8, muito já se falou sobre os atrasos de produção que este modelo poderia estar a sofrer. Para confirmar esta teoria, Luo Zhongsheng, um executivo de uma das subsidiárias da Foxconn, partilhou no Weibo informações referentes à produção deste novo modelo.

Segundo Luo, o novo iPhone 8 não será barato, muito devido à dificuldade que a Foxconn em produzir o novo ecrã OLED da Samsung que deverá equipar este novo modelo Apple. Devido à especificidade dos cortes no ecrã, a fábrica chinesa apenas consegue aproveitar 60% da produção, com os restantes 40% a sair com defeito, mesmo usando operadores especializados.

Com uma alta taxa de erro, os custos de produção deste novo iPhone irão certamente disparar, sendo esperado um preço acima dos 1000 dólares para este modelo. Além de caro, inicialmente deverão haver poucas unidades deste modelo, tornando o Stock muito restrito.

 

O lançamento destes novos iPhones está cada vez mais perto, e muitas novidades deverão ser anunciadas. Neste momento as atenções estão todas voltadas para o iPhone 8, que deverá introduzir um novo marco no design deste equipamento. Com grandes novidades vêm também grandes preços, e este novo iPhone não deverá ser barato, muito por culpa dos custos de produção, além de chegar com um número muito restrito de unidades.

Exit mobile version