Pplware

Provavelmente tem em casa um carregador rápido para o iPhone 8

Uma das muitas novidades que a Apple apresentou na última keynote, onde foram desvendados o novo iPhone 8, o iPhone 8 Plus e o topo de gama da empresa o iPhone X, foi o carregamento sem fios e o carregamento rápido. Estas tecnologias estão disponíveis há alguns anos nos dispositivos Apple, como o Apple Watch AirPods e não só!

No mercado não faltam dispositivos Android que oferecem estas tecnologias. Contudo, só agora a Apple decidiu que estava na hora de equipar os seus iPhones. O que muitos não sabem é que poderão ter em casa o carregador rápido que é suportado pelos novos iPhones. Sabe qual é esse carregador?


Carregadores do Macbook Pro são a solução

Embora os novos iPhones estejam preparados para esta tecnologia, a verdade é que na caixa não vem o tal carregador rápido. Contudo, muitos utilizadores Apple têm esse carregador rápido à mão… e não fazem ideia disso!

Como refere a Apple, é já uma possibilidade termos carregamento rápido no iPhone 8 e no iPhone 8 Plus. Recorrer ao carregamento rápido permite recarregar o iPhone até 50% da sua capacidade da bateria em apenas 30 minutos*.

 

Mas quais os carregadores suportados?

O carregamento rápido permite ao utilizador um recarregar de forma rápida e cómoda os novos iPhones. A Apple informa que poderá tirar proveito dos carregadores que tenham porta USB-C com um cabo USB-C para Lightning.

Os carregadores suportados são os seguintes:

 

Mas o carregamento rápido não se fica por aqui, pelos novos iPhones. Segundo a empresa de Cupertino, os utilizadores podem carregar rapidamente o iPad Pro de 12,9 polegadas (1.ª geração e posterior) ou iPad Pro de 10,5 polegadas quando estiver ligado a um adaptador de corrente USB-C de 29 W, 61 W ou 87 W da Apple.

Exit mobile version